Google search engine
HomeFilmesDavid F. Sandberg está retornando ao terror com The Culling

David F. Sandberg está retornando ao terror com The Culling

Depois de se afastar do gênero de terror com o sucesso de DC Extended Universe, Shazam!, no qual ele está atualmente desenvolvendo a sequência de 2022, David F. Sandberg deve retornar para dirigir o thriller religioso The Culling da Lionsgate!

O filme, que vem do roteiro de Stephen Herman, seguirá um padre problemático que se limita a uma cabana remota no meio da floresta, onde ele tenta tomar uma última posição contra o demônio que aterrorizou sua família quando criança.

Sandberg e sua esposa Lotta Losten estão programados para produzir o filme através de sua recém-criada faixa de produção Mångata, ao lado de Chris Bender e Jake Weiner para o Good Fear Content, com Scott Stoops como produtor executivo. Aaron Janus da Lionsgate supervisionará o projeto ao lado de Aaron Edmonds.

Sandberg estreou em 2013 com seu curta de terror Lights Out, que a Warner Bros. e a New Line Cinema adquiriram os direitos da curta para uma adaptação para longa-metragem, na qual o cineasta sueco de 39 anos faria sua estréia na direção de longas-metragens. Depois de receber críticas fortes dos críticos e se tornar um sucesso de bilheteria, Sandberg se reunia com o produtor James Wan e a New Line para seu segundo longa, Annabelle: A Criação, que se tornou a parcela de maior bilheteria e melhor recebida na franquia spin-off de Invocação do Mal.

Enquanto está preso em casa durante a quarentena global, Sandberg tem trabalhado no tão esperado Shazam! 2, bem como a criação de dois novos curtas, Shadowed e Not Alone in Here, com Losten, os quais receberam ótimas críticas de fãs de terror.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.
ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -
Google search engine

POPULARES

Comentários Recentes