Deadpool reage ao trailer de Free Guy com Korg e pede dicas para entrar no MCU

0
272

Faltando apenas um mês para o tão esperado lançamento de Free Guy da 20th Century, a estrela principal Ryan Reynolds acessou o Twitter para compartilhar um vídeo promocional divertido para o próximo filme de comédia e ação de Shawn Levy, com Reynolds reprisando seu papel como Deadpool depois de quase três anos desde Once Upon a Deadpool. O vídeo, que você pode conferir abaixo, apresenta o popular anti-herói enquanto ele convida Korg de Taika Waititi para reagir ao trailer de Free Guy. Além disso, Deadpool também teve a chance de perguntar a Korg sobre algumas dicas sobre como entrar no MCU. Este teaser promocional na verdade marca a primeira vez que o Merc with a Mouth oficialmente interagiu com um personagem MCU desde a aquisição da Disney-Fox.

Em Free Guy, um caixa de banco que descobre que é na verdade um personagem em um videogame de mundo aberto, decide se tornar o herói de sua própria história … uma que ele mesmo reescreve. Agora, em um mundo onde não há limites, ele está determinado a ser o cara que salva seu mundo do jeito dele … antes que seja tarde demais.

Jodie Comer (Killing Eve), Lil Rel Howery (Get Out), Joe Keery (Stranger Things), Utkarsh Ambudkar (Blindspotting’s) e a cineasta vencedora do Oscar, Taika Waititi (Thor: Love and Thunder), se juntam a Ryan Reynolds no filme.

O filme também contará com participações especiais de alguns dos influenciadores mais populares do mundo dos videogames, incluindo Imane “Pokimane” Anys, Lannan “LazarBeam” Eacott, Seán William “Jacksepticeye” McLoughlin, Tyler “Ninja” Blevins e Daniel “DanTDM” Middleton.

Free Guy é dirigido por Shawn Levy (franquia Stranger Things, Night at the Museum) a partir de um roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn e de uma história de Lieberman. Os produtores são Ryan Reynolds, Shawn Levy, Sarah Schechter, Greg Berlanti e Adam Kolbrenner com Mary McLaglen, Josh McLaglen, George Dewey, Dan Levine e Michael Riley McGrath atuando como produtores executivos.

O filme está programado para chegar aos cinemas em 13 de agosto.