Deadpool tenta recrutar Hugh Jackman em novo vídeo de Deadpool 2

0
10

Os fãs podem ter ouvido falar de um time especial entre o ex-Wolverine e seu melhor amigo Ryan Reynolds durante a apresentação da 20th Century Fox na CinemaCon. Acontece que esse não foi o único vídeo que os dois fizeram.

Hugh Jackman levou para a mídia social para desejar a alguém um feliz aniversário e pedir desculpas por não estar com eles. Nela, ele se senta em seu quarto de hotel e é interrompido pelos sons suaves do próprio Deadpool. Dê uma olhada no vídeo abaixo!

Jackman apareceu com o Mercenário Tagarela para promover o Deadpool 2 durante o CinemaCon, e os dois chegaram a fazer piadas sobre toda a compra da Fox pela Disney, completando com uma aparição do Pluto, o cachorro.

A obsessão de Deadpool com Jackman remonta às raízes do personagem, quando Reynolds estreou como uma versão sem máscara do personagem em X-Men Origins: Wolverine. Mas essa versão do personagem foi amplamente criticada e o filme foi criticado, até que Reynolds trouxe o personagem de volta ao primeiro filme solo do universo X-Men.

No primeiro filme, Wade Wilson tentou esconder o rosto horrendo de sua namorada, cortando o rosto de Jackman de uma capa da People Magazine e grampeando diretamente em sua própria cabeça.

Enquanto os fãs podem estar clamando por uma aparição de Jackman como o mutante Logan, o ator já se aposentou do papel depois do filme aclamado pela crítica do ano passado.

“Olha, se esse filme tivesse aparecido dez anos atrás, seria uma história totalmente diferente”, disse Jackman durante uma sessão de perguntas e respostas para Logan. “Mas eu sabia há 2,5 anos que este era o último. A primeira ligação que fiz foi para Jim [Mangold]. Eu disse: “Jim, eu tenho mais uma chance disso”. Assim que cheguei com Jim e comecei a trabalhar na ideia, nunca fiquei mais animado. Mas parece que é a hora certa … Deadpool, vá em frente, cara. Você faz sua coisa. Você não precisa de mim “.

Embora possa demorar um pouco para que o Wolverine volte para a telona, os fãs poderão ver o retorno de Wade Wilson e a estréia da X-Force quando Deadpool 2 estrear nos cinemas em 18 de maio.