Delroy Lindo se junta ao elenco de Blade da Marvel

0
121

O próximo filme do Blade da Marvel Studios está crescendo, já que Delroy Lindo foi oficialmente escalado para estrelar o próximo filme, de acordo com um relatório recente da Deadline.

O ator vai estrelar ao lado de Mahershala Ali, que interpretará Blade. Atualmente não se sabe quem Lindo vai interpretar, e seu elenco é o único outro confirmado desde o anúncio de Ali de que ele seria Blade na Comic-Con, há dois anos. No entanto, tanto Ali quanto Lindo são atores de alto nível, então sua inclusão no filme certamente aumentará a empolgação em torno dele.

Colaborador frequente de Spike Lee, Lindo apareceu em uma variedade de filmes, mais recentemente no filme Da 5 Bloods, pelo qual ganhou o New York Film Critics Circle Award de Melhor Ator. Lindo também teve papéis em Malcolm X, Get Shorty, Crooklyn, Clockers e Gone in 60 Seconds. Ele também estrelou The Good Fight da CBS por quatro temporadas, além de ter trabalhado no mundo do teatro desde os anos 1970.

Blade será dirigido por Bassam Tariq, com roteiro da dramaturga Stacy Osei-Kuffour. Não se sabe muito mais sobre o próximo filme, mas o personagem de Blade já foi tecnicamente introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel. Ali apareceu durante uma das sequências pós-crédito no recém-lançado Eternals, aparecendo na voz apenas para falar brevemente com o dinamarquês Whitman de Kit Harington.

A trilogia Blade da New Line Cinema ajudou a levar histórias em quadrinhos e super-heróis para a tela grande. Combinados, os três filmes arrecadaram mais de $ 400 milhões de bilheteria global. Blade foi criado pelo escritor Marv Wolfman e pelo artista Gene Colan como personagem coadjuvante na revista em quadrinhos “The Tomb of Dracula” # 10 em julho de 1973.