quinta-feira, 25, jul, 2024

Diretor Constantine diz que Keanu Reeves sempre quis uma continuação

No início deste mês, começaram a circular rumores sobre a Warner Bros. Pictures estar potencialmente desenvolvendo um novo filme da DC centrado no anti-herói e feiticeiro John Constantine. Por causa disso, o filme Constantine de Francis Lawrence, que viu Keanu Reeves como o personagem favorito dos fãs da DC, foi trazido à tona novamente com alguns fãs mostrando apoio ao possível retorno de Reeves depois de 15 anos desde a estréia do filme.

Em uma entrevista recente ao /Film, Lawrence finalmente abordou a possibilidade de fazer uma sequência do filme de 2005. Ele confirmou que eles tentaram desenvolver a sequência. No entanto, não foi bem sucedido porque os direitos do filme e da TV do personagem não estavam mais disponíveis para eles.

“Acho que todos queríamos fazer isso. Foi bem sucedido o suficiente. Queríamos fazer um filme responsável, com classificação mais alta. Por responsável, quero dizer que faríamos um filme que não custaria tanto quanto o original, que pensávamos que seria o PG-13. Nós trabalhamos na sequência por um tempo. Foi difícil pensar em onde levá-lo – disse Lawrence. “… Infelizmente, nem me lembro de quem o possui, mas com todos esses universos compartilhados que existem agora, com Constantine fazendo parte da Vertigo, que faz parte da DC, as pessoas têm planos para esses universos compartilhados. Você sabe, possivelmente Constantines diferentes e coisas assim. No momento, não temos esse personagem disponível para TV ou cinema, o que é uma chatice. “

O diretor também revelou que ele, Reeves e o produtor Akiva Goldsman sempre estiveram dispostos a fazer o projeto acontecer devido aos seguidores cults do original. “Temos falado sobre isso recentemente. Está sempre está preso a todos nós, porque todos amamos o filme e, especialmente, percebendo que há um verdadeiro culto a seguir para esse filme, será divertido de fazer. Keanu, Akiva e eu realmente conversamos sobre isso.”

O boato de Constantine vem sobre os rumores de que o estúdio também está atualmente desenvolvendo uma adaptação cinematográfica da super-heroína mágica da DC Comics, Zatanna Zatara, que supostamente está sendo trabalhada como independente da série Liga da Justiça Sombria de Abrams. Embora isso possa parecer um assunto complicado para alguns fãs, não é totalmente impossível, já que WB e DC planejam apresentar às audiências de tela grande o conceito de multiverso no próximo The Flash, com Michael Keaton em negociações para reprisar seu papel como Batman no filme como uma versão alternativa do herói do universo.

Também não seria a primeira vez que os vários mundos do cinema e da TV atravessavam ou existiam simultaneamente, com a série Doom Patrol da DC Universe / HBO Max, com a representação de Victor Stone / Cyborg de Joivan Wade, enquanto o Universo Estendido da DC apresenta Ray Fisher no filme no mesmo papel. Foi até explicado no evento crossover deste ano do Arrowverse, “Crisis on Infinite Earths”, que o universo DCEU, Arrowverse e Titans / Doom Patrol estão em terras separadas, com o flash de Ezra Miller chegando no episódio The Flash, enquanto Cyborg de Wade apareceu no episódio de Legends of Tomorrow.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here