sábado, 13, jul, 2024

Diretor da Viúva Negra da Marvel aborda a possibilidade de uma sequência

Haverá uma Viúva Negra 2? A diretora Cate Shortland diz que há “um monte de bundas ainda para chutar” para as Viúvas Negras se juntarem a Scarlett Johansson em seu canto do cisne da Marvel, lançado em 9 de julho. A história não contada de Natasha Romanoff (Johansson), que se reúne com sua família encontrada antes de Vingadores: Guerra infinita, temos Alexei Shostakov (David Harbor) e Yelena Belova (Florence Pugh) e Melina Vostokoff (Rachel Weisz). Após a morte de Natasha em Vingadores: Ultimato, espera-se que Yelena, treinada na Sala Vermelha, carregue a tocha como a sucessora da Viúva Negra de Johansson no Universo Cinematográfico Marvel.

“Eu acho que essas garotas ainda têm muitos traseiros para chutar,” Shortland disse ao Deadline quando questionado sobre uma sequência de Viúva Negra. A diretora estreante da Marvel disse anteriormente à RadioTimes.com que um segundo filme “seguindo um personagem diferente” é possível.

“Acho que Scarlett está muito feliz por estar saindo da festa, sabe, e ela não é a última a sair. Ela decidiu que queria ir”, disse Shortland. “E eu não acho que ela gostaria de voltar no momento.”

Johansson fez comentários semelhantes ao site ComicBook, dizendo sobre sua saída do MCU após 11 anos: “Honestamente, eu sinto que é eterno, é ótimo sair de uma festa quando ainda está forte e eu acho que este filme parece ser vivo, fresco e poderoso e estou muito satisfeito com isso. “

“Estou muito feliz com o trabalho que fizemos nesta década”, disse Johansson. “Sabe, é agridoce dizer ‘adeus’, mas se você ama algo, precisa libertá-lo!”

Pugh, também uma recém-chegada à franquia Marvel Studios, vai repetir seu papel ao lado de Jeremy Renner e Hailee Steinfeld na próxima série original Hawkeye do Disney +. Johansson e Kevin Feige, presidente e produtor da Marvel Studios, sugeriram um futuro brilhante para Yelena de Pugh no MCU.

“Yelena é uma personagem que queremos trazer ao universo há muitos, muitos anos,” Feige disse anteriormente ao Entertainment Tonight. “E Florence Pugh é uma atriz espetacular. Logo depois de contratá-la, ela foi indicada ao Oscar [de Pequenas Mulheres de 2019].”

“Mal posso esperar que as pessoas vejam”, disse Feige sobre Pugh em Viúva Negra. “As cenas entre [ela] e Scarlett neste filme, aquela brincadeira e aquele novo relacionamento, eleva ambas e todo o MCU.”

Viúva Negra da Marvel será lançado nos cinemas e no Disney + Premier Access em 9 de julho.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here