quinta-feira, 18, jul, 2024

Diretor de A Bailarina dá atualizações sobre o spin-off de John Wick com Ana de Armas

Len Wiseman, de A Bailarina, diz que terminou a versão do diretor para o spin-off de John Wick, liderado por Ana de Armas.

Em uma entrevista recente à Entertainment Weekly, Wiseman foi questionado sobre Bailarina, o próximo spin-off de John Wick que ele está dirigindo, estrelado por Ana de Armas, de Entre Facas e Segredos.

“Estamos em uma pausa agora, mas acabei de terminar a versão do diretor”, disse Wiseman. “Tive uma filmagem incrível. É um filme muito divertido.”

Comparando Bailarina ao papel de De Armas em Sem Tempo Para Morrer de 2021, Wiseman disse: “Isso é exatamente o que vamos fazer. Você gosta dela há 15 minutos? Bem, você vai amá-la por duas horas!

O que sabemos sobre A Bailarina?

Em abril de 2023, a Lionsgate anunciou que Bailarina estreará nos cinemas em junho de 2024. Embora não se saiba muito sobre o enredo neste momento, o filme se passa entre os eventos de John Wick: Capítulo 3 — Parabellum e John Wick: Capítulo 4 e vê De Armas interpreta uma assassina altamente qualificada chamada Rooney.

O roteiro de Bailarina foi escrito por Shay Hatten (Exército dos Mortos), enquanto Basil Iwanyk, Erica Lee, Keanu Reeves e Chad Stahelski atuam como produtores. Reeves repetirá seu papel como John Wick no filme, enquanto Gabriel Byrne, Lance Reddick, Catalina Sandino Moreno, Norman Reedus e Ian McShane também estrelam.

John Wick: Capítulo 4, o filme mais recente da franquia John Wick, lançado nos cinemas em março de 2023. O filme arrecadou aproximadamente US$ 432,2 milhões de bilheteria mundial com um orçamento de US$ 100 milhões.

Outro spin-off de John Wick, The Continental, será lançado no Peacock em 22 de setembro. A série se passa na década de 1970 e explora como Winston Scott (interpretado por McShane nos filmes de John Wick) se tornou o proprietário do hotel titular. The Continental é estrelado por Colin Woodell, Mel Gibson, Hubert Point-Du Jour, Jessica Allain e Mishel Prada.

Bailarina está programado para chegar aos cinemas em 7 de junho de 2024.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here