Diretor de Aquaman pretende remover o estigma do personagem
11.08
2017
Diretor de Aquaman pretende remover o estigma do personagem

Aquaman não é um personagem que as pessoas pensam quando pensam em super-heróis duros e nervosos. O diretor do próximo filme independente do personagem, James Wan, no entanto, está planejando mudar isso.

Se Vinny Chase ganhou o papel de Aquaman na série ficcional de séries da série HBO, os cartoons que pintaram o personagem como um herói colorido e cômico, ou apenas uma falta de recurso da atração de quadrinhos – Aquaman nunca foi o super-herói mais respeitado, Apesar de desempenhar papéis fundamentais em muitas histórias da Liga da Justiça e a DC Comics. O filme do personagem vai virar essa perspectiva em sua cabeça com um único fator: Jason Momoa.

“Momoa não é um cara com quem você iria e se divertiria”, disse Wan ao TheWrap. “Eu realmente acho que você remove imediatamente qualquer estigma do personagem dos desenhos animados com os quais estamos familiarizados”.

Wan diz que a escalação de Momoa em Batman vs Superman, do diretor da Justiça da Justiça Zack Snyder, foi um “um golpe de gênio”.

Em 2011, quando Aquaman começou a ser revigorado com o lançamento dos Novos 52 da DC Comics, quando Geoff Johns assumiu o cargo de escritor da série – a mesma pessoa que passou a se tornar o mestre de fantoches por trás dos projetos da DC Films. A nova série ofereceu uma tomada às vezes humorística, mas significativamente mais séria sobre o personagem.

“Tendo dito isso, não sou completamente inconsciente do estigma”, acrescentou Wan. “Se for o caso, abraço-o e ser capaz de rir de si mesmo e me divertir é importante e é algo que estou ciente quando faço Aquaman agora mesmo”.

Os fãs terão seu primeiro gosto real do Aquaman de Momoa na Liga da Justiça no final deste ano.

Aquaman vai nadar nos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela “Bigscreen” e por tudo que é novidade.


GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes