Diretor de Guardiões da Galáxia, diz que terceiro filme será “mais pesado” que os outros

0
148

Os dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia certamente deixaram um impacto emocional nos fãs, com seu humor abrindo espaço para algumas cenas que trazem lágrimas aos olhos, mesmo após várias repetições. O escritor e diretor James Gunn se tornou conhecido por equilibrar seu senso de humor com histórias profundamente emocionais, então não deve ser nenhuma surpresa que Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá seus momentos de partir o coração. No entanto, de acordo com Gunn, o final da trilogia será ainda mais pesado do que os dois primeiros episódios.

Ao falar com a EW no mês passado (para uma entrevista que acabou de ser publicada esta semana), Gunn explicou que seu roteiro de Guardiões 3 permaneceu o mesmo nos últimos anos, e que trará um impacto mais emocional do que talvez alguns fãs estejam esperando.

“Ainda estou filmando Peacemaker, mas estou começando a trabalhar em Guardiões 3”, disse Gunn. “Para Guardiões 3, o roteiro foi basicamente escrito por um longo tempo. Eu tenho brincado com ele de algumas maneiras ao longo dos anos, mas basicamente permaneceu o mesmo desde três anos atrás. É muito pesado, na verdade. É uma história mais pesada, então é um processo emocional a ser percorrido. “

Faz sentido que Guardiões 3 seja mais emocionante, já que vai ser o fim da história dessa equipe de personagens. Provavelmente haverá algumas despedidas difíceis na terceira parcela.

Embora essa nova história dos Guardiões da Galáxia pareça que será uma montanha-russa emocional para os fãs, o outro projeto de Guardiões de Gunn terá um tom muito mais leve. Foi anunciado no ano passado que Gunn escreveria e dirigiria um especial de férias de Guardiões da Galáxia, que será lançado no Disney + em dezembro de 2022. Esse projeto será filmado ao mesmo tempo que Guardiões da Galáxia Vol. 3, e Gunn está prometendo uma experiência que não será tão emocional.

“Oh, isso é fácil. Isso é incrível”, disse ele sobre o especial de natal. “Escrevi isso há alguns meses e estou muito, muito feliz com isso. Vou filmar ao mesmo tempo que Guardiões 3. Então, estamos usando alguns dos mesmos conjuntos. Acho que é vai ser um bom especial de natal. “

Você está ansioso para Guardiões da Galáxia Vol. 3? Animado para o especial de natal? Deixe-nos saber nos comentários!Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023.