sábado, 13, jul, 2024

Diretor de O Exorcista está entediado com somente filmes de super-heróis nos cinemas

William Friedkin, que dirigiu os clássicos dos anos 70 como O Exorcista e The French Connection, uma vez fez dele um dos mais procurados cineastas de Hollywood, diz que ele está entediado do espetáculo que domina filmes modernos, dizendo que os super-heróis e Jogos Vorazes não apelam para ele.

“Os filmes usados ​​para ser enraizado na gravidade. Eles eram sobre pessoas reais fazendo coisas reais,” Yahoo! Notícias cita Friedkin como diz no Champs-Elysees em Paris Film Festival.

Hoje, disse ele, “o cinema é tudo sobre Batman, Superman, Homem de Ferro, Vingadores, Jogos Vorazes em todas a América: todos os tipos de coisas que eu não tenho interesse em ver.”

Ele reconheceu que o aumento dos efeitos nos filmes é provavelmente uma grande parte da razão pelo qual o seu mais fundamentado, estilo de cinema corajoso saiu de moda em torno do tempo de Star Wars e Superman: The Movie foram liberados no final dos anos 70.

Friedkin é um de uma série de cineastas que se queixaram de filmes de super-heróis nos últimos meses, com muitos usando a frase simplesmente para refletir de grande orçamento, blockbusters orientada por CGI em geral, tanto quanto os super-heróis em específico.

Friedkin diz que os cineastas criam histórias com uma única voz e que podem fazer melhor ao ligar a televisão, onde “Você desenvolve caráter em um comprimento maior e a história é mais complexa e profunda do cinema.”

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here