Home Filmes Diretor de Star Wars: Episódio VIII defende a Trilogia dos “Clones”

Diretor de Star Wars: Episódio VIII defende a Trilogia dos “Clones”

0
G-228 Max (Russell Crowe) enjoys the company of his supposed long-lost cousin Christie Roberts (Abbie Cornish) in A GOOD YEAR.

Quando se trata do universo Star Wars, os fãs têm ficado divididos por mais de uma trilogia da franquia. A trilogia original de filmes é quase reverenciado entre os fãs, e no ano passado lançou uma nova trilogia que fez um sucesso entre os críticos. No entanto, a trilogia prequel composta pelos episódios I – III tem estado no centro de um debate em curso desde que começou em 1999. Agora, o diretor de Star Wars: Episódio VIII falou sobre a trilogia prequel e a defendeu comum ponto bastante interessante.

No Twitter, Rian Johnson escolheu falar em defesa dos prequels quando um grupo de escritores levou os filmes para começar a produzir. Saladin Ahmed escreveu: “Enquanto a trilogia prequel é uma droga, seu principal problema não é que seja uma droga, é que eles eram uma má idéia.”

Jeet Heer respondeu a Ahmed para concordar, escrevendo: “Completamente de acordo – as pregações eram uma má idéia, mesmo sem a execução deficiente. Idealmente, Star Wars não seguiria o passado para novas histórias. ”

Entretanto, Johnson teve uma tomada completamente diferente nos prequels. “Pssst”, ele tuitou” Vou ser o Advogado do Diabo: os prequels são um filme de 7 horas de duração para crianças sobre como o medo da perda transforma pessoas boas em fascistas. ¯ \ _ (ツ) _ / ¯ ”

 

Claro, os fãs da franquia Star Wars dividiram opiniões há algum tempo. Alguns fãs desprezam a trilogia prequel por causa de seu tom infantil, mas outros defendem com a mesma razão. Os prequels de Star Wars eram voltados para dois públicos diferentes: fãs de longa data e recém-chegados. Quando George Lucas lançou Star Wars: Episódio IV, havia poucos preconceitos com os quais ele tinha que se preocupar. Mas, a fim de superar essa lacuna anos mais tarde para os prequels, Lucasfilm optou por dar episódios I – III um tom mais variado.

E, claramente, sua existência ainda é algo que os fãs discutem. Na verdade, o debate pode nunca acabar.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile