O trabalho apenas começou no filme solo do Batman, mas o diretor Matt Reeves está trabalhando a visão do filme com uma precisão clara. O Universo Estendido da DC está pronto para receber o primeiro filme solo do Batman com Reeves, e os fãs estão mais do que ansiosos para aprender sobre os arcos de quadrinhos que irão alimentar o The Batman. Agora, o diretor falou apenas um pouco sobre a inspiração do filme, e isso vai deixar os fãs excitados.
Recentemente, Reeves sentou-se para conversar com o Varicast Playback Podcast. O diretor parou para falar sobre Guerra no Planeta dos Macacos, mas o tema de The Batman inevitavelmente surgiu. Quando perguntado sobre seus arcos favoritos de Batman, Reeves disse que não diria nada específico para evitar especulações indevidas, mas ele disse isso:
“Eu poderia imaginar as histórias sendo noir, como, fortemente orientado a ponto de vista. As histórias originais nos primeiros dias eram histórias de detetive …. Posso dizer-lhe isso: estamos olhando para todos esses [arcos cômicos], e também estou procurando maneiras de ser pessoal “, revelou Reeves.
“Como eu disse, o interessante é a maneira como você se conecta a essas histórias. Penso que me inspirarei nessas histórias, mas quero que seja enraizado em algo que não me seja pessoal, mas relevante para o tempo “.
Quando se trata de Batman, Reeves tem um interesse pessoal na série. O diretor disse a Variety que ele era um grande fã do herói quando criança. “Eu também era um fã de Batman. Havia esses bonecos quando eu era criança …Eles tinham Batman e Robin e todo o Planeta dos Macacos “, disse ele. “Eu fui cativado por ele como um personagem. Eu tinha todos os brinquedos e o Batmóvel. ”
Hoje em dia, Reeves está se aproximando de Batman da mesma maneira que ele fez outro personagem que ele ama. O diretor disse que ele vê muitas semelhanças entre César e Bruce Wayne.
“Eu acho que o que eu vejo em Batman que eu acho tão interessante é isso – de certa forma – ele me lembra César. Ele é um personagem que com um passado realmente perturbado que está lutando dentro de si mesmo para encontrar o caminho para fazer o que é certo em um mundo realmente imperfeito – em um mundo corrupto “, admitiu Reeves.
The Batman deve chegar aos cinemas em 2018.