Diretor de TRON: O Legado revela a história de TRON 3 e seu status de produção

0
291

TRON: O Legado não foi o grande sucesso que o diretor Joseph Kosinski e a Disney esperavam que fosse, mas havia um potencial definido para a franquia crescer, depois do filme chegar aos cinemas em 2010.

No entanto, TRON 3 não veio junto; Em TRON: Uprising, de 2012, o desenho animado veio e se foi, e a franquia mais uma vez caiu na obscuridade. E ainda assim, um pequeno grupo de fãs esperançosos ainda mantém a esperança de que TRON3 ainda possa acontecer .

Bem, falando com a Collider, Kosinski revelou que TRON 3 está em uma indefinida dança com o cancelamento (embora ele não diga morto):  “Suponho que possa dizer que TRON 3 está em congelamento criogênico. Então, está lá. Não está morto. Está vivo, mas está sentado lá, esperando o momento certo para avançar. ”

Contudo, Kosinski também revelou um interessante olhar para dentro do enredo do filme, que este estaria sob o seu design- incluindo a reafirmação do título, TRON: Ascensão;

O filme chamava-se, “TRON: Ascension“, eu acho que está lá fora. Acho que temos o script para cerca de 80%. Estávamos bem. O que me deixa animado é o conceito, que é um filme de invasão de dentro da máquina que sai, em oposição a um que temos visto normalmente. Então nós insinuamos isso no final de O Legado, com Quorra saindo. Mas a idéia para a Ascensão era um filme que, o primeiro ato era no mundo real, o segundo ato estava no mundo de TRON, ou em mundos múltiplos de TRON, e o terceiro ato estaria totalmente no mundo real.

E eu acho que realmente está aberto, são golpes abertos para o conceito de TRON de uma forma que seria emocionante para ver na tela. Mas há também um estudo de caráter realmente interessante de Quorra, em “Stranger in a Strange Land“, tentando descobrir a que lugar ela pertence, tendo vivido no mundo real por alguns anos, e onde ela se encaixa.

Vamos mantê-los atualizados sobre TRON 3.