Home Filmes Diretor de X-Men Origins explica porquê o Deadpool ficou melhor no filme...

Diretor de X-Men Origins explica porquê o Deadpool ficou melhor no filme solo dele

0

Tecnicamente, havia um personagem chamado “Deadpool“, interpretado por Ryan Reynolds, no filme X-Men Origins: Wolverine. A maioria dos fãs acham esse personagem irreconhecível, dos poderes incompatíveis estranhos e o fato de que o “Super Sexy” teve sua boca costurada.

Bem, o diretor do filme, Gavin Hood, lançou Ryan Reynolds como Wade Wilson, e como ele saiu, ele concorda com os fãs que Deadpool, mantendo-se perto da fonte de material de quadrinhos, fizeram coisas melhor.

“Eu acho que o personagem funciona tão bem agora, porque o personagem é permitido ser quem o personagem realmente é, livre de, você sabe, a censura e seus requisitos e uma grande quantidade de debate”, disse Hood ao CinemaBlend. “Eu acho que o fato de que os cineastas terem feito esse filme abaixo do radar – e acontece que eu conheço um pouco da produção, só porque o meu designer de produção de Ender’s Game, Sean Haworth, que é um designer fantástico, foi o designer de Deadpool. Lembro-me de quando ele foi fazer o filme, era apenas um pouco mais abaixo do radar inicialmente. Deve se dar mais créditos para os cineastas e Ryan, que assumiu o controle de seu personagem. Deadpool é um falastrão, personagem boca suja, e é muito difícil fazer isso em grandes filmes, quando você tem que trabalhar dentro de determinados parâmetros que são definidos por, por … “CinemaBlend entrou na conversa,” cabeças estúdio? ” e ele respondeu: “Obrigado. Obrigado.”

Assim, de acordo com Hood, que soa como se fosse apenas um simples caso de “muitos parâmetros.” O diretor acrescentou que está “encantado por Ryan, um enorme talento”, e ele está excitado para vê-lo “fazer o seu próprio filme com grande coragem e com força total de sua personalidade.”

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile