Disney+ adiciona outro filme dos X-Men da Fox à lista de streaming

0
136

Aos poucos, os fãs da Marvel estão começando a ver mais filmes de super-heróis da Fox no Disney +. Nos últimos meses, muitos dos filmes dos X-Men e do Quarteto Fantástico que foram originalmente produzidos e lançados pela 20th Century foram chegando ao serviço de streaming, graças à compra da Fox pela Disney. Esta semana, o Disney + está dando um passo mais perto de incluir toda a franquia X-Men, à medida que um dos últimos filmes da Marvel da Fox é adicionado à sua programação.

Na sexta-feira, 3 de setembro, Dark Phoenix estará disponível no Disney +. Devido a um contrato anterior entre a Fox e a HBO, Dark Phoenix teve que ir para a HBO Max por um período de tempo após seu lançamento em casa antes que pudesse ser disponibilizado em um serviço de propriedade da Disney.

Quando Dark Phoenix chegar ao Disney + na sexta-feira, será o sétimo filme de X-Men disponível no serviço. A trilogia original de X-Men, X2 e X-Men: The Last Stand já está no Disney +, junto com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, X-Men: Apocalipse e X-Men Origins: Wolverine. O único filme de X-Men da linha principal atualmente ausente da programação é X-Men: Primeira Classe.

Dark Phoenix foi o penúltimo filme da Marvel feito pela 20th Century, com The New Mutants representando o fim da franquia em 2020. The New Mutants poderia eventualmente seguir Dark Phoenix para Disney + após sua passagem pela HBO Max, mas a Disney sempre poderia opte por enviá-lo para o Hulu em vez disso, devido a alguns de seus assuntos mais sombrios.

Infelizmente, mesmo se Primeira Classe eventualmente chegar ao Disney +, a lista completa de filmes de mutantes da Fox provavelmente nunca estará no mesmo serviço de streaming. Deadpool, Deadpool 2 e Logan são classificados como R, e esses filmes ganham seriamente essa classificação. Eles não vão aparecer no Disney +, um serviço que é considerado incrivelmente familiar.

Dito isso, pelo menos a maioria dos filmes dos X-Men estarão em um só lugar. Disney + também tem todos os três filmes do Quarteto Fantástico disponíveis para transmissão, além de todos os filmes MCU que não têm “Homem-Aranha” no título.