Doutor Estranho continua seu domínio sobre a bilheteria, com muitos fãs ansiosos para ver a batalha climática e visualmente impressionante entre Strange e o vilão do filme, Kaecilius.
Kaecilius é trazido à vida na tela pelo talentoso Mads Mikkelsen, e em uma entrevista recente com a Marvel, ele foi perguntado por que ele rejeitou os ensinamentos da Ância. Nos olhos de Mikkelsen, ele não o fez.
“Ele aprendeu tudo o que pôde, mas rejeita a filosofia da Ância de ser a única que tem permissão para ser tão poderosa.”
“Kaecilius não entende por que ele não pode se tornar tão poderoso como ela é, e decide seguir seu próprio caminho.”
Mikkelsen aproveitou seu tempo no set e teve um momento surreal durante a grande batalha climática.
“Eu acho que talvez a grande briga com Strange, e a capa da levitação, onde ele pega a capa. Esse também foi um momento surreal, como isso é louco. Nós estamos voando ao redor. Nós não temos 15 anos. Isso é loucura.”
Enquanto o final foi bastante claro, no mundo da magia, você nunca pode realmente mandar alguém para longe, e talvez haja mais batalhas entre os dois no futuro.
Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.
Doutor Estranho também é estrelado por Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins e Amy Landecker.
FONTE: Comicbook.com