Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – Benedict Cumberbatch diz que o fim demorou pra ser filmado

0
62

A estreia mundial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura aconteceu na noite de segunda-feira, mostrando o tão esperado filme pela primeira vez para as massas. No tapete vermelho da estreia, o próprio Doutor Estranho, Benedict Cumberbatch, admitiu que o filme aconteceu “bem tarde”, dizendo que o final do filme não foi planejado até que as câmeras estivessem rodando.

“O último terço do filme, para ser específico. No verdadeiro estilo da Marvel, ele se formou bem tarde”, disse o ex-aluno de Doutor Estranho. “Eu me sinto como um guardião desse personagem, então a integridade está comigo, então lutei por muitas coisas que você verá na foto e algumas que você não verá.”

Essa não é a primeira vez que Cumberbatch discute a flexibilidade do final. No mês passado, Cumberbatch disse ao JOE.ie que o final era muito difícil.

“Há muito para examinar, explicar e meio que absorver”, brincou ele. “Mas há uma espécie de propulsão no final, o que é ótimo como o último terço. Que estava muito no ar quando começamos a filmar da maneira típica da Marvel. Realmente se encaixa espetacularmente.”

“É muito em um filme, e acho que tem que ter esse ritmo desde o início”, explicou Cumberbatch. “O pouco que eu vi disso, eu me preocupo quando há coisas sobre as quais estamos sentados e conversando, porque acho que deveríamos estar fazendo coisas agora. Mas então estou no filme e sei de trás para frente. Então, eu sou apenas o pior juiz disso. Então, eu acho que definitivamente há momentos em que você, como público, pode recuperar o fôlego e você precisa.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 5 de maio.