Doutor Estranho precisa de um Vingador no Novo Teaser de Multiverso da Loucura

0
71

“Isso vai ser divertido”, diz a ex-Vingadora Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) em um novo comercial de TV para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel. Após os eventos de Vingadores: Ultimato e WandaVision, o feiticeiro Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) precisa de um dos heróis mais poderosos da Terra para defender a adolescente America Chavez (Xochitl Gomez) que atravessa o Multiverso. Com os Vingadores desmontados – Homem deFerro (Robert Downey Jr.) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) morreram salvando o universo, e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Thor (Chris Hemsworth) se aposentaram – Strange recruta a Feiticeira Escarlate para enfrentar uma ameaça não nascido da feitiçaria.

Assista ao novo promo de Doutor Estranho 2 abaixo.

Na sequência da Marvel Studios dirigida pelo cineasta da trilogia do Homem-AranhaSam Raimi, o Universo Cinematográfico da Marvel faz “uma jornada ao Multiverso” com versões variantes de Strange e Wanda após a loucura multiversal de Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa.

 “Você vê diferentes iterações do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch, e até mesmo a personagem de Lizzie Olsen de Wanda Maximoff,” Raimi brincou em uma entrevista com a Fandango. “Então, os atores têm que interpretar isso. É um grande desafio para eles e muito divertido dirigi-los interpretando essas versões alteradas de si mesmos.”

Questionado sobre um possível confronto Vingador-versus-Vingador entre Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate, Raimi disse à Rolling Stone: o conhecimento das artes místicas que Wanda não tem.”

 “Se você os colocasse um contra o outro, diferentes versões alteradas de si mesmos, poderia haver o Doutor Estranho por aí que é mais poderoso que nossa Wanda”, brincou Raimi. “Ou pode haver uma Wanda lá fora que é mais poderosa do que a nossa Wanda aqui. Então, por causa dessas versões alteradas, é tudo uma mistura de possibilidades.”

Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, o MCU desbloqueia o Multiverso e amplia seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

Estrelando Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor, Rachel McAdams e Xochitl Gomez como America Chavez, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios estreia apenas nos cinemas em 6 de maio.