sexta-feira, 19, jul, 2024

Dwayne Johnson fala sobre se tornar chefe da DC Films após Adão Negro

A Warner Bros. e a DC Comics estão na berlinda desde que completaram sua fusão com a Discovery. A recém-cimentada Warner Bros. Discovery vem fazendo uma tonelada de mudanças sob o recém-nomeado CEO David Zaslav, que infelizmente inclui o cancelamento de sua Batgirl recentemente filmada. Zaslav parece trazer uma nova era para a DC Films com ele em busca de um chefe do tipo Kevin Feige para liderar seus filmes de super-heróis. O estúdio tem Adão Negro, liderado por Dwayne Johnson, como seu próximo grande filme a estrear nos cinemas e os fãs estão se perguntando o que vem a seguir para o estúdio. Johnson vem promovendo o filme fortemente, alegando que a hierarquia do Universo DC está prestes a mudar e pode ser. Durante a estreia mundial do filme em Nova York, Johnson revelou se iria dirigir o navio da DC Films.

Embora não pareça que ele gostaria de assumir o grande trabalho, parece que ele gostaria de vir como uma espécie de conselheiro. “Eu acho que a melhor posição que eu poderia estar para a DC é como conselheiro… Eu amo a DC no meu sangue.” Você pode conferir seus comentários completos aqui.

Johnson revelou recentemente enquanto promovia seu filme, onde revelou que acha que Henry Cavill é o Superman da nossa geração.

“Eu vou dizer isso. Eu vou dizer que Henry é um amigo e ele é um super-homem fenomenal”, diz o ator. “Ele é um Super-Homem fenomenal e Henry Cavill é o Super-Homem da nossa geração em relação aos outros Super-Homens do passado. Toda vez que o vejo, tomamos um pouco de tequila e digo ‘Esse cara é o Super-Homem.’ Meu parceiro de negócios de longa data Dany Garcia tem sido um defensor apaixonado de Henry Cavill e sua carreira por muito, muito, muito tempo.”

Black Adam estrelará Johnson e também contará com Aldis Hodge (Underground, The Invisible Man) como Hawkman, Noah Centineo (To All the Boys I Love Before, Charlie’s Angels) como Atom Smasher, Quintessa Swindell (Trinkets, Euphoria) como Cyclone, Sarah Shahi (The L Word, Sex/Life) como Adrianna Tomaz e Pierce Brosnan (GoldenEye, Mamma Mia!) como Doutor Destino. Uli Latukefu, Marwan Kenzari, Mohammed Amer, James Cusati-Moyer e Bodhi Sabongui também foram escalados.

Quem você acha que deveria comandar a DC Films? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here