sábado, 13, jul, 2024

Eddie Murphy está aberto para Shrek 5 ou filme derivado do Burro

Apesar de ser uma das franquias animadas mais populares de todos os tempos, uma nova entrada de Shrek ainda não foi discutida após Shrek Forever de 2010. No entanto, a estrela Eddie Murphy adoraria que um quinto filme acontecesse e retornaria imediatamente para reprisar seu papel como Burro.

Falando ao ETalk, Murphy foi questionado se ele estaria pronto para retornar para um possível Shrek 5. Murphy não perdeu tempo em confirmar que sim, dizendo que faria isso em “dois segundos” se tivesse a chance.

“Eu estaria absolutamente aberto se eles viessem com outro Shrek, eu faria isso em dois segundos. Eu amo o Burro”, disse Murphy, antes de fazer algumas piadas com o personagem Gato de Botas. “Você sabe, eles fizeram filmes do Gato de Botas. Eu estava tipo, ‘Eles deveriam ter feito um filme do Burro. O Burro é mais engraçado do que o Gato das Botas’. Quero dizer, adoro o Gato das Botas, mas ele não é engraçado como o Burro.

Quando foi notado que talvez Murphy tivesse que mexer alguns pauzinhos para fazer um filme do Burro decolar, Murphy brincou que se a DreamWorks Animation quisesse fazê-lo, ele estava “sentado e pronto” para voltar.

“Eu faria um filme do Burro”, disse Murphy. “Eu faria outro Shrek em dois segundos… Isso é DreamWorks Animation. Eles têm que querer fazer isso. DreamWorks, se todos quiserem fazer isso, é só me chamar. Estou pronto, estou sentado e pronto para fazer o Burro.”

Após o lançamento de Shrek Forever em 2010, a franquia Shrek se inclinou mais para os outros personagens apresentados na franquia Shrek para futuros filmes e projetos. Especificamente, Gato de Botas recebeu dois filmes (Gato de Botas de 2011 e Gato de Botas de 2022: O Último Desejo), bem como uma breve série de televisão, As Aventuras do Gato de Botas. Embora não se saiba se um quinto filme de Shrek está em andamento, o final de Gato de Botas 2: O Último Desejo sugeriu a possibilidade, pois viu o trio de Puss, Kitty Softpaws (Selma Hayek) e Perrito (Harvey Guillén) partiu para a terra de Far Far Away, onde Shrek reside, para “ver alguns velhos amigos”.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here