Emma Stone responde aos rumores de retorno de Gwen Stacy em Homem-Aranha 3

0
221

Emma Stone ouviu rumores de que Gwen Stacy retornará em Spider-Man: No Way Home, mas a incrível estrela do Homem-Aranha diz que não voltará para a Marvel e a sequência do Spidey da Sony. Relatado que Jamie Foxx, co-estrela de Stone em O Espetacular Homem-Aranha 2, estava de volta como Electro, contracenando com o Homem-Aranha (Tom Holland) do Universo Cinematográfico Marvel, e o subsequente retorno de Alfred Molina de Homem-Aranha 2 como Doutor Octopus, gerou rumores de Homens-Aranha interpretados por Andrew Garfield e Tobey Maguire estariam saindo de suas franquias de filmes extintas e entrando no MCU com seus respectivos interesses românticos: Gwen Stacy de Stone e Mary Jane Watson de Kirsten Dunst.

“Eu ouvi esses rumores. Não sei se devo dizer alguma coisa, mas não estou [envolvida] ”, disse a estrela de O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2 aoMTV News quando questionada sobre seu suposto retorno no próximo filme. Murmurando as palavras “Não estou”, acrescentou Stone, “não sei o que você deve responder como ex-aluno (risos).”

Um relatório de dezembro do Collider afirmava que a MJ de Dunst e Peter Parkers, interpretado por Garfield e Maguire, voltariam ao lado de Stone, “se a gravidez permitir”. A estrela de Cruella deu à luz seu primeiro filho em meados de março, cerca de duas semanas antes das filmagens da sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem de Aranha: Longe de Casa.

A negação de Stone vem semanas depois de Garfield, que encabeçou o par de filmes dirigidos por Marc Webb pela Sony, com Stone finalmente matando Gwen Stacy em 2012 e 2014, disse à MTV que nunca “recebeu um telefonema” para reprisar o papel do Homem-Aranha.

Reiterando que ele “não recebeu uma ligação”, Garfield disse sobre os rumores do Aranha Verso: “Ouça, eu já teria recebido uma ligação agora, é o que estou dizendo. Tipo, eu não quero descartar qualquer coisa. Talvez eles queiram me ligar. Talvez eles vão me ligar e dizer, tipo, ‘Ei, as pessoas querem isso.’ Talvez eles estejam fazendo pesquisas de mercado. “

Estrelado por Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx, Alfred Molina e Benedict Cumberbatch, Spider-Man: No Way Home chega aos cinemas em 17 de dezembro. Stone agora está estrelando Cruella da Disney, lançado nos cinemas e disponível em Disney +Premier Access em 28 de maio.