Entenda como vai funcionar o crossover de Gotham e The Batman na HBO Max

0
337

O mundo de Batman se expandirá além do reboot da estrela de Robert Pattinson e do diretor Matt Reeves, mas também receberá uma grande ligação com a série da HBO Max focada no Departamento de Polícia de Gotham. Reeves irá produzir a série com Joe Barton atuando como showrunner no projeto, mas parece improvável que Bruce Wayne de Pattinson apareça na série, entretanto o chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys, mencionou que é possível para Jeffrey Wright aparecer como o aliado do Batman Jim Gordon. Casey Bloys recentemente falou sobre como o filme e a série vão se relacionar.

O Batman não será o único filme da DC Comics a ter um spin-off na TV, já que Esquadrão Suicida também está recebendo uma série do Peacemaker do diretor James Gunn e da estrela John Cena. Bloys disse ao TheWrap que não reservará mais personagens apenas para a TV ou filmes.

“Essa é a ideia. Matt Reeves é obviamente um produtor de Gotham City PD. Não queremos reservar personagens apenas para filmes ou para a TV. Deve haver um tipo de fluidez entre eles. Essa é a ideia. Quer dizer, estamos nos estágios iniciais disso. Portanto, não quero sugerir que qualquer personagem aparecerá. Mas sim, isso é, em geral, essa é a ideia, que haverá crossover. “

Bloys também falou sobre como a Warner Bros. em geral está trabalhando para coordenar todas as ofertas da DC Comics, que os fãs tiveram uma grande provocação quando Flash de Ezra Miller apareceu com o personagem de Grant Gustin no crossover “Crise nas Infinitas Terras” da CW.

Saberemos mais quando esses projetos finalmente começarem a ser lançados no início deste ano. Esquadrão Suicida, de James Gunn, estréia nos cinemas e na HBO Max em 6 de agosto, enquanto The Batman, de Matt Reeves, estréia em 4 de março de 2022.