De acordo com Jared Leto e o diretor David Ayer, o público compreenderá o caminho seguido por Leto ao interpretar o Coringa em Esquadrão Suicida, visto que ele se dedica totalmente aos seus papéis e com o Coringa não foi diferente. Seja com ratos vivos, porcos mortos ou cestas com presentes bem estranhos, o ator continuou nos envolvendo em uma aventura incrível do que pode ser o Coringa no filme.
Em entrevista à Total Film, o ator revelou o quão insano o Coringa é, dizendo: “O único vilão que pode ser mais infame é o diabo”, brinca o ator, porém acrescenta: “O Coringa é um ícone, uma lenda, o pior dos piores e parece se divertir tanto com isso que eu sabia que teria que mergulhar fundo e ir a lugares desconhidos”.
O diretor David Ayer sabia o que queria antes do inicio das filmagens, iforma Leto ao relatar o primeiro contato com o diretor: “Nós nos sentamos fora de sua casa, conversamos e ficou claro que ele queria fazer algo realmente diferente. Ele queria quebrar algumas regras e isso foi tão convincente que tive a sensação de que ele estava em uma missão. Este não era apenas um filme para ele”.
Vamos ver se Jared Leto conseguirá superar ou ao menos se igualar ao lendário Coringa vivido por Heath Leadger, pois para que isso aconteça, ele realmente terá que se arriscar e ir a lugares ainda nao explorados como o próprio ator informou.
Esquadrão Suicida tem lançamento previsto para 5 de agosto nos EUA.