O Coringa de Jared Leto é uma das coisas mais faladas sobre o filme Esquadrão Suicida, e parece que o ator não criou essa pegada especial do personagem do nada.
Em declarações à revista Comic Heroes (via GamesRadar), o lendário escritor de Batman, Grant Morrison, revelou que Leto pediu dicas para ele sobre ser o “Príncipe Palhaço do Crime.” Suas sugestões se relacionaram não só ao desempenho, mas a aparência do personagem também.
“Parece estar bastante interessante.” Morrison disse. “Ele [Leto] me chamou para falar sobre sua abordagem para o personagem e eu o conduzi em algumas direções. Estou ansioso para ver se qualquer coisa que falei, além do cabelo penteado para trás e a vibração Marilyn Manson, influenciou em sua performance.”
Morrison escreveu pela primeira vez o Coringa em sua graphic novel de Batman, Arkham Asylum, com o artista Dave McKean. Mais tarde, ele voltou com o Coringa durante as histórias épicas Batman, Batman & Robin, e Batman Incorporated, reimaginando o vilão com uma personalidade que ele apelidou de “o palhaço à meia-noite.“
Via: ComicBook