Esquadrão Suicida': Viola Davis fala sobre Amanda Waller e sua infância com os quadrinhos
01.03
2015
Esquadrão Suicida’: Viola Davis fala sobre Amanda Waller e sua infância com os quadrinhos

A construção do universo Batman v Superman da DC: Dawn of Justice está há um ano de fazer sua estreia na tela grande. Enquanto isso, mais e mais está sendo construído para seu derivado com Esquadrão Suicida, do diretor David Ayer.

O filme reúne um elenco impressionante de atores, incluindo Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney, Cara Delevingne, Joel Kinnaman e Viola Davis. Com exceção do Joker de Leto, o papel Davis ‘de Amanda Waller é o único personagem que foi apresentado antes no cinema (embora no decepcionante em Lanterna Verde).

THR recentemente conversou com Davis – que atualmente estrela na série de How to Get Away with Murder – sobre por que ela assumiu o papel no Esquadrão Suicida. Aqui está o que ela tinha a dizer:

“Como um fã de quadrinhos e Mulher Maravilha, eu amo todo o universo da DCComics. Eu trocava os quadrinhos quando era criança e tudo aquilo me atrai. Quando você sonha em ser um ator quando criança, é isso que você sonha em fazer. Isso é como jogo de ator: ser o super-herói, ficando com a arma; ela desempenha em que a fantasia. “How to Get Away with Murder ‘mudou a minha exposição. Eu não sei se ele mudou a qualidade dos papéis tanto como ele mudou a exposição. Quero dizer, certamente, Amanda Waller é um personagem fabuloso “.

Duas vezes indicada ao Oscar, Davis traz um certo nível de prestígio para a DCCinematic Universe, e é fácil ver por que o estúdio quer vê-la como o ajuste perfeito para o papel, dada a força e presença que a Amanda Waller tem nos quadrinhos. No entanto, é ainda mais reconfortante que Davis soa tão apaixonada sobre o material e fazer parte da ação na tela.

Todos os sinais apontam para Waller tornando-se um dispositivo elétrico em curso nos filmes para ir para frente, como ela desempenha o papel de uma figura de autoridade semelhante à da Marvel Nick Fury, e embora alguém como Oprah Winfrey (outro talento atuando comprovada e boa escolha para o papel) pode não dar um reconhecimento do nome do Esquadrão Suicida, é o tipo de jogador e mentalidade que Davis já está exibindo para o papel que faz com que um ator e uma fã se destaque na tela. Basta olhar para os atores da Marvel, como Robert Downey Jr. e Tom Hiddleston, ambos apreciam seus papéis e os elogios mundial que recebem dos fãs.

O tempo dirá se Davis mantém o nível de emoção que ela tem aqui em projetos futuros da DC, mas este é definitivamente encorajador para os fãs ouvirem sobre sua visão sobre a Amanda Waller.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas 05 de agosto de 2016.

Fonte: ScreenRant

Tags: Filmes

GeekSaw • www.geeksaw.com.br
Tema por Gabriela Gomes