quarta-feira, 24, jul, 2024

Estrela de Avatar: The Way of Water provoca o que está por vir na sequência tão esperada

Finalmente, a franquia Avatar está voltando para a tela grande. Avatar de James Cameron estreou nos cinemas há quase 13 anos, e ele teve uma série de sequências em andamento por um bom tempo. No final deste ano, a primeira dessas sequências está chegando aos cinemas de todo o mundo, levando os fãs de cinema de volta ao mundo de Pandora. Não espere que Avatar: The Way of Water seja exatamente como seu antecessor. Todos os envolvidos na franquia continuam a dizer o quão diferente é a sequência.

Stephen Lang, que estrela os dois filmes como Miles Quaritch, já viu uma boa parte de Avatar: The Way of Water. Enquanto conversava com Chris Killian, Lang chamou Avatar 2 de um filme “lindo” que é diferente de tudo que já vimos antes.

“Eu vi muito Avatar 2. É incrível. Não há dúvidas sobre isso”, disse Lang. “Quero dizer, eu nunca vi nada parecido e eu vi Avatar. É bonito lá fora, é lindo. Além do fato de que é absolutamente lindo de se ver e tudo assim, é um filme tão humano. Há tanto coração, sentimento e paixão no filme que acho que terá um apelo muito, muito amplo.”

Quantas sequências de Avatar haverá?

Avatar foi lançado em 2009, mas isso não significa que James Cameron não esteja trabalhando para continuar a franquia. A 20th Century Studios (anteriormente 20th Century Fox) apostou tudo na franquia Avatar depois que o primeiro se tornou o maior sucesso de bilheteria de todos os tempos. Quatro sequências de Avatar foram encomendadas para o desenvolvimento.

O plano para a 20th Century e a Disney é lançar um novo filme de Avatar a cada dois anos até que todas as quatro sequências cheguem à tela grande. Avatar 3, que já está em produção há anos, chega no final de 2024. Será seguido por Avatar 4 em 2026 e Avatar 5 em 2028. Essas sequências provavelmente terão legendas, em vez de números, semelhantes a The Way of Water.

Avatar: The Way of Water chega aos cinemas em 16 de dezembro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here