sexta-feira, 12, jul, 2024

Estrela de Harry Potter admite que ficou decepcionada com seu papel de Gina

Embora houvesse muita coisa que os fãs adoravam nos filmes de Harry Potter, um desafio inerente é que os elementos dos romances teriam que ser reimaginados ou cortados inteiramente para criar filmes coesos, com a estrela Bonnie Wright admitindo que até ela ficou desapontada com as partes de Ginny Weasley que foram omitidas dos filmes. Depois de se tornar um componente significativo de Harry Potter e a Câmara Secreta, Ginny foi amplamente representada por sua crescente conexão romântica com Harry, em vez de ser uma personagem atraente por si só. A atriz admitiu que os filmes tinham tantos executivos ignorando as produções que lhe foi negada qualquer oportunidade de se desviar dos roteiros para mostrar mais de Ginny.  

“Eu definitivamente sinto que havia ansiedade em atuar e fazer o melhor que meu personagem construiu, por exemplo. Tipo, ‘Oh, meu Deus, vou fazer justiça à esse personagem que as pessoas amam?’ Então isso sempre foi difícil de fazer, especialmente quando, inevitavelmente, muitas cenas de cada personagem foram cortadas do livro para o filme. Então você realmente não tinha tanto para mostrar no filme”, Wright compartilhou com o podcast Inside of You, por Screen Rant. “Às vezes isso era um pouco decepcionante porque havia partes do personagem que simplesmente não apareciam porque não havia cenas para isso. Isso me deixou um pouco ansiosa ou apenas frustrado, eu acho.”  

Ela continuou: “Não havia espaço para muitas mudanças nesses roteiros. Havia um milhão de executivos passando por todos eles. Acho que o que talvez tenha levado, o que não levo muito a sério agora, é que senti que talvez meu a ansiedade era sobre: ‘Oh, vou ser visto interpretando mal essa personagem’, em vez de mais tarde perceber que não tive a oportunidade de fazer isso. Então não foi exatamente minha culpa. E quando os fãs compartilham essa decepção e fazem isso de uma forma tipo, ‘Sabemos que não foi você. Só queríamos mais de você.’ E isso é o mesmo para todos os personagens. Se ao menos pudessem ser filmes de cinco horas de duração.  

Compreensivelmente, com a extensão de cada romance de Harry Potter, os fãs tiveram mais tempo com Ginny para ver o quanto mais ela tinha a oferecer do que apenas ser um interesse amoroso para Harry, enquanto ela demonstrava o quão poderosa ela era por si mesma.Bem como a química que ela teve com vários outros personagens do Mundo Mágico.  

Com a HBO afirmando anteriormente que uma adaptação dos livros para uma série de TV estava a caminho, com cada temporada representando um livro da franquia, isso daria tempo suficiente para Ginny se desenvolver mais nesse projeto. No entanto, nenhuma atualização substancial sobre o projeto foi revelada desde o anúncio inicial, deixando os fãs se perguntando quando ou se o projeto seguirá em frente. 

Fique ligado nas atualizações sobre o futuro do universo Harry Potter

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here