O primeiro Kingsman foi um sucesso surpresa para a FOX, e os fãs ficaram encantados ao ouvir que o estúdio tinha feito a sequência. Com Matthew Vaughn voltando para dirigir e a maioria do elenco voltando também, há muito para deixar os fãs animados.
A estrela, Taron Egerton falou com o Collider sobre o próximo projeto, um filme que não foi garantido uma continuação a menos que um script fantástico fosse entregue. Felizmente para os fãs, isso acabou por ser o caso.
“Eu me lembro quando terminamos a primeira, eu estava tipo, ‘Este é um direito de franquia?’ E [Vaughn] disse: ‘Bem, isso depende do primeiro. Eu não vou fazer isso a menos que o roteiro esteja correto. “E ele foi embora e ele e Jane Goldman, seu parceiro de escrita, escreveram um bom roteiro. Essa é sempre a coisa mais importante; Bom diretor, bom roteiro, você está no seu caminho. Foi difícil, foi um tiro duro, é sempre sobre essa coisa, mas eu acho que vai ser incrível.”
O original Kingsman foi uma mistura única de thriller de espionagem e comédia com alguma violência pesada lançada, ea sequência não será diferente.
“É fenomenal. Não é para os fracos de coração, mas é incrível … É maior e parece mais ambicioso, realmente. Há mais personagens, o mundo é explorado com mais detalhes. Esta estranha versão da realidade onde esses espiões existem é mais ou menos explorada. Sei que o Matthew anunciou muito sobre o fato de que descobrimos uma organização irmã baseada na América chamada Statesman. Eles são mais ricos do que nós, eles têm merda legal. “
Kingsman: O Círculo Dourado é dirigido por Matthew Vaughn com Dave Gibbons, Jane Goldman, e Mark Millar no roteiro. As estrelas do filme são Taron Egerton (Gary Eggsy Unwin), Julianne Moore (Poppy), Colin Firth (Harry Hart), Jeff Bridges, Channing Tatum, Pedro Pascal (Jack Daniels), Mark Strong (Merlin), Halley Berry , Vinnie Jones e Sophie Cookson (Roxy).
FONTE: Comicbook.com