Estrela de Shang-Chi diz ter realmente socado Simu Liu em cena de luta

0
130

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está finalmente chegando aos cinemas neste fim de semana e já recebeu críticas positivas. O filme atualmente tem 91% no Rotten Tomatoes após 149 avaliações, e a ComicBook.com deu ao filme 4.5 de 5, chamando-o de “uma das melhores histórias de origem do universo cinematográfico da Marvel até hoje”.

O filme deve apresentar alguns rostos novos, incluindo Simu Liu no papel titular, que era conhecido anteriormente pelo sitcom canadense Kim’s Convenience. O filme também contará com a estréia como ator de Meng’er Zhang, que interpreta a irmã de Shang-Chi, Xialing. Durante uma recente conversa com Brandon Davis do ComicBook.com, Zhang revelou que ela realmente deu um soco no rosto de Liu quando eles estavam filmando.

“Quer dizer, eu não tinha nenhuma experiência em artes marciais antes disso, então eles me levaram quatro meses para treinar. Foi muito intenso, e você realmente ouve Simu e eu gritando no palco. E sim, a primeira cena de luta nós fizemos, eu dei um soco na cara dele, sim”, admitiu Zhang. “Porque eu estava nervoso e ele me encorajou. Ele disse: ‘Está tudo bem. Você nunca pode me machucar.’ Então eu fui em frente. E não foi minha intenção, mas para ser honesto, eu gostei.”

“Bem, eu não li a história em quadrinhos antes, mas sim, o relacionamento entre irmão e irmã, começa com muitos socos e chutes, mas sempre há amor entre eles”, Zhang acrescentou quando Davis mencionou a rivalidade entre irmãos nos quadrinhos de Shang-Chi. “E eu mal posso esperar para ver o que vem por aí para o meu personagem e tudo o que existe entre os irmãos. Acho que será muito emocionante.”

Este não foi apenas o primeiro filme de Zhang, mas ela também conheceu o marido no set do filme.

“Bem, eu fui escalado como solteiro e casado. Conheci meu marido neste filme. E Yung, ele é um dos designers de ação deste filme”, ​​Zhang compartilhou com a ComicBook.com. “Não preparamos nada para o nosso casamento, mas a produção deu uma grande festa para comemorar. E Simu, ele nos levou para a Disneylândia, e Awkwafina, ela reservou um espaço inteiro e deu uma grande festa de karaokê. Quer dizer, todos cantaram e todos perderam a voz na outra manhã. Uau. É muito divertido. E sim, é como estar com minha família, sabe? Eles são minha família.”

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programada para estrear nos cinemas em 3 de setembro.