Anna Faris diz que voltaria para Todo Mundo em Pânico para trabalhar com Regina Hall novamente.
Em abril, a Paramount anunciou que a série Todo Mundo em Pânico está ganhando um reboot que deve chegar aos cinemas em 2025. Embora ainda não esteja claro quais são os planos exatos para o filme, os fãs da franquia estão se perguntando se alguma das estrelas originais pode aparecer no reboot. Agora, a estrela de Todo Mundo em Pânico, Anna Faris, está revelando o que a traria de volta, e para Faris, isso depende de Regina Hall também retornar.
“Eu adoraria trabalhar com Regina novamente. Eu simplesmente a amo muito”, disse Faris ao People (via Bloody Disgusting). “Nós iremos rir o dia todo. Regina Hall seria minha resposta. E dinheiro. Mas principalmente Regina!”
Faris também expressou seu carinho pela franquia Todo Mundo em Pânico, chamando-a de seu “campo de treinamento”.
“Eu amo essa franquia”, disse ela. “Foi como meu campo de treinamento, meus começos. Se houver uma comparação com o ensino médio para minha experiência de crescimento, esses quatro filmes desempenharam um papel importante na minha vida em termos de me ensinar a usar adereços, me ensinar a cair, a levar pancadas na cabeça — como segurar chicletes na boca e depois cuspi-los com sangue na hora certa para a câmera.”
Faris interpretou Cindy Campbell nos quatro primeiros filmes da franquia Todo Mundo em Pânico, de 2000 a 2006. Hall também apareceu nos quatro primeiros filmes da franquia, interpretando Brenda Meeks. Nenhum dos atores apareceu em Todo Mundo em Pânico 5, lançado em 2013.
O que sabemos sobre o reboot de Todo Mundo em Pânico?
O reboot de Todo Mundo em Pânico terá Neal H. Moritz de Velozes e Furiosos como produtor, com Paramount e Miramax fazendo parceria no filme. A produção está prevista para começar neste ano. Os filmes originais de Todo Mundo em Pânico eram paródias cômicas de filmes de terror populares (assim como filmes da cultura pop), mas ainda não está claro se esse formato continuará no reboot ou quais filmes o reboot poderá parodiar.
O filme original de Todo Mundo em Pânico foi lançado em 2000 e dirigido por Keenen Ivory Wayans, com roteiro de Marlon e Shawn Wayans, sendo que este último também estrelou o filme. Seguia um grupo de adolescentes que atropelam um homem com seu carro e jogam seu corpo em um lago, jurando segredo. No entanto, um ano depois, alguém usando uma máscara de Ghostface começa a caçar o grupo, um por um. O filme parodiou vários filmes, incluindo Pânico, Eu Sei o que você fez no Verão Passado, Bruxa de Blair e mais. Foi seguido por uma sequência em 2001, Todo Mundo em Pânico 2. Três filmes adicionais foram lançados posteriormente.