Estrela de Venom pode fazer “aparição” em Matrix Ressurections

0
610

O astro de Venom, Tom Hardy, pode estar fazendo uma participação especial em Matrix Resurrections – mas você definitivamente terá que procurar muito por isso! Já foi estabelecido que o recente filme da sequência de Hardy, Venom, Venom: Tempo de Carnificina, estava sendo filmado em San Francisco ao mesmo tempo em que Matrix Resurrections também estava filmando cenas na cidade. Naturalmente, essa coincidência levou a uma espécie de cruzamento entre as estrelas das duas produções, e como um membro do elenco de The Matrix Resurrections disse, a visita de Hardy ao set um dia agora está imortalizada para as câmeras!

“Estávamos filmando em San Francisco na mesma época que Venom 2, e eu conheci Tom Hardy”, revelou a estrela de Matrix Resurrections, Jessica Henwick, ao Den of Geek. “E assim, Tom Hardy e eu estamos correndo no fundo de uma das cenas. E estou tão curiosa para ver se saiu do filme. Mal posso esperar para obter uma cópia digital do filme, porque eu ‘ estou realmente no fundo em um monte de cenas como eu, Jess, “

Parece haver uma tendência crescente de estrelas de alto nível caindo em produções de sucesso e entrando sorrateiramente em pequenas aparições. Embora sempre tenha feito parte da indústria cinematográfica (com certeza), o surgimento de grandes franquias de sucesso como Marvel e Star Wars tornou tudo muito fácil para as produções (todas filmando em locais e estágios de som semelhantes) confundir as linhas. Os filmes da Trilogia da Sequência de Star Wars estão repletos de grandes celebridades que se divertem se vestindo como Storm Troopers ou alienígenas, emprestando vozes não-creditadas aos personagens, etc .; A Marvel foi um pouco mais pronunciada ao ter rostos famosos aparecendo em seus filmes para participações especiais hilárias em filmes como Thor: Ragnarok. Os fãs adoram, e geralmente só ajuda a promover várias franquias.

Este encontro Venom / Matrix já foi uma “história” que uniu o lançamento de ambos os filmes este ano – e agora os fãs estarão assistindo muito mais de perto para ver se este easter egg de Tom Hardy chega à versão teatral final de Matrix.

Matrix Resurrections estará nos cinemas, IMAX e HBO Max em 22 de dezembro.