Eternos revela um novo olhar sobre o Celestial que apareceu em Guardiões da Galáxia

0
144

Mesmo que Vingadores: Ultimato tenha levado o Universo Cinematográfico da Marvel a novas alturas, Eternos de Chloe Zhao está ao virar da esquina e promete fazer o mesmo para o mundo cinematográfico conectado. Sabemos pouco sobre o próximo recurso, além do fato de Zhao e Kevin Feige terem dito que é um dos projetos mais arriscados que a Marvel já fez. Um desses riscos inclui a introdução mais ampla dos Celestiais, uma raça de viajantes espaciais de antigos alienígenas responsáveis ​​pela criação dos Eternos e de seus oponentes, os Deviants.

Como o filme já deveria ter sido lançado em novembro passado, tem havido um fluxo constante de “vazamentos” no departamento de produtos de consumo cada vez maior da The Walt Disney Company. Uma dessas revelações é de uma nova linha de camisetas com designs que parecem quase idênticos a Eson the Searcher, o Celestial introduzido pela primeira vez em Guardiões da Galáxia de 2014. Como os designs de camisetas sugerem, o personagem não é Eson, mas em vez disso, Arishem, o juiz.

Os designs são para camisetas que estão sendo vendidas no site da Kohl. É lá que a loja de departamentos também lançou, inadvertidamente, looks adicionais do Deviant Kro e do resto do conjunto Eternos.

“Acho que sempre questionamos as coisas, mas também não deixamos o medo nos guiar em nossas escolhas. Então, eu acredito que há um equilíbrio saudável em algum lugar. Desde o início do Marvel Studios, sempre dissemos que não queríamos fazer um tipo de filme”, Feige disse anteriormente sobre o filme. “Quando o Homem de Ferro funcionou, a primeira coisa que anunciamos foi um filme da Segunda Guerra Mundial (Capitão América) e um filme alienígena de Deus Nórdico (Thor), e então um filme em equipe (Vingadores). Por isso, sempre buscamos pegar o sucesso ou a boa vontade que recebemos e utilizá-los para nos expandir e crescer como Guardiões da Galáxia, Pantera Negra e Capitão Marvel.”

Eternos está programado para lançamento em 5 de novembro.