Falcão e o Soldado Invernal – Nova adição ao elenco sugere ligação com o Gavião Arqueiro

0
119

Algumas novas informações de elenco de The Falcon e The Winter Soldier apontam para a série com uma conexão de Vingadores: Ultimato, com cortesia da Yakuza.

Depois que a família de Clint Barton foi exterminada por Thanos, ele acabou assumindo um novo manto como Ronin, um vigilante que se enfureceu para acabar com aqueles que achava que não mereciam viver depois do “Estalo“. Quando o encontramos em Vingadores: Ultimato, ele estava enfrentando a máfia japonesa Yakuza, e agora parece que eles irão aparecer em Falcão e o Soldado Invernal.

O usuário do Reddit / u / littlvinny viu algumas adições interessantes à página IMDB do programa de TV da Disney +, que revela que alguns atores foram adicionados como “Motoqueiro da Yakuza” (Leon Ngo) e “Membro da Gangue Yakuza” (Kawui Joa). Ambos aparecerão no terceiro episódio.

O IMDB tende a ser bastante confiável para transmitir informações como essa – ao contrário de alguém adicionar uma estrela como um personagem de Surfista Prateado a um próximo filme da Marvel Studios – e isso definitivamente aponta para uma ligação bastante notável entre Vingadores: Ultimato e Falcão e o Soldado Invernal, enquanto Sam e Bucky tentam limpar a bagunça do Ronin.

O tempo dirá, mas as fotos do set da série indicaram que o vilão de Wolverine “Ogun” aparecerá, e a Yakuza poderia muito facilmente ser afiliada a ele de alguma forma.

O tempo dirá, embora não seja uma grande surpresa que Falcão e o Soldado Invernal se vinculem ao Universo Cinematográfico Marvel mais amplo e lidem com as consequências do que aconteceu em Vingadores: Ultimato.