Fãs da Marvel encontraram um easter egg do Quarteto Fantástico no último episódio de Loki

0
304

Os espectadores de Loki acham que o Quarteto Fantástico fez um sobrevôo no final da primeira temporada da série da Marvel Studios, que é lançado pela diretora, Kate Herron, que os fãs da Marvel reconhecerão. Spoilers para Loki, Episódio 6, “Para Sempre. Sempre.”


Antes de Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) encontrarem Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) na Cidadela no Fim dos Tempos, o episódio começa com uma montagem de áudio combinando citações icônicas de nossa história do mundo real e da história de o Universo Cinematográfico da Marvel. Mas um easter egg que passou como um foguete poderia fazer referência ao futuro do MCU – agora o Multiverso Cinematográfico da Marvel.

Quando o logotipo de abertura do Marvel Studios dá lugar à nossa galáxia, a câmera se afasta para revelar um satélite à deriva, assim como uma nave espacial não identificada dispara passando pela câmera. Ouça com atenção e você ouvirá a voz do astronauta Neil Armstrong proferindo “um pequeno passo para o homem” ao pisar na lua.

O episódio 4 de WandaVision incluiu uma linha de diálogo sobre astronautas da S.W.O.R.D. que alguns interpretaram como uma referência ao Quarteto Fantástico, mas essa troca foi sobre os números “sombrios” de um programa de treinamento após o Estalo – não sobre astronautas bombardeados por radiação cósmica a bordo de um vôo espacial que deu errado.

Os fãs de Loki agora suspeitam que não é coincidência que um famoso astronauta faça uma aparição em áudio assim que uma nave misteriosa aparece no mesmo episódio que apresenta uma Variante de Kang, o Conquistador – um suposto descendente do líder do Quarteto FantásticoReed Richards.

Questionado sobre a espaçonave por / Film, Herron revelou: “Não é para mais tarde, mas eu diria aos fãs da Marvel, vocês a reconhecerão. Se derem uma boa olhada nela … É de contos anteriores da Marvel.”

A Marvel Studios anunciou formalmente o reboot do Quarteto Fantástico do diretor do Homem-AranhaJon Watts em dezembro. No início deste mês, o presidente e produtor da Marvel StudiosKevin Feige disse que demoraria algum tempo até que a Marvel revelasse os atores do Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e A Coisa.

Confira algumas imagens e teorias da cena: