sexta-feira, 12, jul, 2024

Feiticeira Escarlate | Elizabeth Olsen espera pela Redenção da personagem

Elizabeth Olsen espera uma redenção da Feiticeira Escarlate em algum momento. A estrela da Marvel conversou com a Variety junto com Kevin Feige. Em sua entrevista, a atriz Wanda Maximoff esperava que ela tivesse outro momento ao sol como heroína novamente depois de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A Feiticeira Escarlate era a vilã naquele filme, e as coisas terminaram com sua aparente morte sob uma pilha de pedras no Monte Wundagore. Enquanto o status de Olsen no MCU parece estar no ar, muitos fãs só querem essas vibrações da WandaVision de volta. Ela se tornou a favorita dos fãs durante a pandemia e agora os espectadores querem que ela ancore um filme solo. Então, as coisas serão interessantes no que se refere a Wanda Maximoff no MCU até que alguém ofereça respostas concretas.

“Wanda está caminhando, espero, em direção a algum tipo de redenção. Eu não acho que nenhum desses personagens realmente se foi. Especialmente quando você introduz o Multiverso para multiplicar todos os nossos corpos e outros universos. Algo que interpretar Wanda me ensinou ao longo de quantos anos é quantas coisas e oportunidades você pode fazer com um personagem. Meio que quebra um sentimento de limitações de estar com um personagem por tanto tempo e continuar a mudar a narrativa de como esse personagem é usado para contar a história. Esse tipo se abre como você pensa sobre como podemos abordar os personagens e a narrativa de maneiras desafiadoras, espero.”

Kevin Feige permaneceu notoriamente evasivo quando a Variety perguntou sobre seu status. Com certeza parecia que ela estava morta no final de Doutor Estranho, mas nada está definido. Ele não teve nada além de elogios para a atriz que dá vida ao personagem. “Ela é incrivelmente humilde e incrivelmente pé no chão”, explicou Feige. “E, no entanto, quando essas câmeras rolam, é uma força da natureza.” Quando perguntado sobre Wanda, ele disse: “Realmente há muito mais para explorar. Ainda não tocamos em muitas de suas histórias principais dos quadrinhos”.

O chefe só derramou gasolina naquele fogo em particular. “Eu não sei se a vimos sob os escombros?” ele sorriu. “Vi uma torre caindo e um pequeno clarão vermelho. Não sei o que isso significa.”

“Eu trabalharia com Lizzie por mais 100 anos se pudéssemos”, acrescentou Feige antes de deixar os fãs com isso: “Tudo é possível no multiverso! Teremos que esperar pra ver.”

Você acha que veremos Wanda como uma heroína na próxima vez? Deixe-nos saber nos comentários!

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here