Filme de Super Choque e Batgirl podem ser lançados diretamente na HBO Max

0
182

No Natal, Mulher Maravilha 1984 se tornou o primeiro filme de super-herói da DC a chegar simultaneamente aos cinemas e à HBO Max. Independentemente de quando a pandemia acabar, a HBO Max ainda pode obter seus próprios filmes da DC. Durante uma entrevista com Walter Hamada da DC Films, o The New York Times relata que até quatro filmes caros da DC por ano serão lançados nos cinemas a partir de 2022. No entanto, outros filmes, “talvez focados em personagens mais arriscados como Batgirl e Super Choque chegarão exclusivamente na HBO Max.”

A diretora Joss Whedon deixou o filme Batgirl em 2018. Christina Hodson (Aves de Rapina) está anexada para escrever o roteiro. A Warner Bros. também está procurando uma diretora para substituir Whedon.

Em outubro, Michael B. Jordan assinou contrato para produzir o filme Super Choque. Jordan e Reginald Hudlin estão supervisionando a adaptação da Milestone Media / DC. Um roteirista e um diretor ainda não foram contratados.

Além disso, Hamada disse ao The New York Times que os spinoffs da HBO Max serão considerados para todos os próximos filmes da DC.

“Com cada filme que estamos vendo agora, pensamos, ‘Qual é o potencial spinoff da HBO Max? ’”, Relatou Hamada.

Hamada também expressou confiança de que o público não ficará confuso com a introdução do multiverso DC, que está sendo usado para explicar filmes que não têm continuidade entre si. “Acho que ninguém jamais tentou isso”, disse Hamada. “Mas o público é sofisticado o suficiente para entender. Se fizermos bons filmes, eles irão com ele.”