Filme misterioso da Marvel com lançamento entre Capitã Marvel 2 e Pantera Negra 2

0
149

Quando a mais recente versão da lista de lançamentos da Marvel veio a público, a Walt Disney Studios revelou aos fãs que um filme ainda não anunciado deve chegar aos cinemas em 2022. O filme, um projeto sem título da Marvel, será lançado entre Capitã Marvel 2 e Pantera Negra 2. O filme está bem no meio de duas sequências, mas pode realmente acabar sendo uma nova propriedade – ou pelo menos nova para a Disney. Existem três filmes como os candidatos mais prováveis a se encaixar nesse espaço (presumindo que não haja uma surpresa no desenvolvimento, mas isso parece improvável no ponto atual).

No calendário de lançamento mais recente da Disney, a o dia 7 de outubro de 2022 ainda está aberto como um filme da Marvel sem título, e vários filmes que já sabemos estarem em desenvolvimento ainda não têm datas de lançamento. O filme que parece assumir o espaço é provavelmente Blade, que tem cineastas e uma estrela já atrelados.

Esse filme também se beneficiaria com um lançamento em outubro, próximo ao Halloween, já que é um filme de super-heróis com tema de terror.

As outras opções são um pouco menos claras. Homem-Formiga & A Vespa: Quantumania parece uma escolha sólida, por muitas das mesmas razões. Concedido, ele (como Blade) ainda não está em produção, mas todas as peças estão no lugar e se o roteiro for montado rapidamente, eles facilmente conseguiriam.

Um pouco menos provável, mas certamente não fora do reino da probabilidade, é Deadpool 3. Essa franquia veio para a Disney a partir da aquisição da Fox, e não há roteiro nem nada ainda, mas isso não significa que um projeto com tanto já estabelecido em termos de aparência, sensação, figurino, elenco, etc., não poderia decolar facilmente.

Também há alguns como Quarteto Fantástico e outros projetos que foram anunciados, mas é improvável que estejam se quer perto de estarem prontos em meados de 2022. Outra coisa a se considerar é que o Pantera Negra 2 pode precisar de algum tempo extra para se preparar, considerando que a estrela da franquia Chadwick Boseman faleceu este ano. Isso significa inclusive que qualquer um desses filmes listados poderiam, teoricamente, ser encaixado para substituir tal filme se tivesse um atraso na produção.