Geek Here inaugura estúdios em Barueri

0
623

O Geek Here (www.geekhere.com.br), maior hub de criação de entretenimento do Brasil totalmente dedicado ao universo Geek, acaba de inaugurar seus estúdios em Barueri (SP). Com tecnologia de última geração, as novas instalações estão equipadas para fazer transmissão ao vivo, gravações simultâneas, edição de podcast, mesacast e lives. O Mais Geek, programa geek mais longevo da televisão aberta no Brasil com seis anos de existência, será gravado e transmitido no novo estúdio.

“A inauguração do novo estúdio é mais uma grande conquista na nossa missão de levar ao público Geek os principais acontecimentos do mercado, com análises de animes, séries e games. Além do Mais Geek, produziremos podcast, mesacast e lives com as novidades do segmento de games e esportes, bate-papos inteligentes sobre tudo do mercado geek e entrevistas com celebridades e influenciadores”, ressalta Anderson Abraços, diretor de Conteúdo do Geek Here.

Composto por portal, marketplace, programa na TV aberta, streaming, torneios de games, baladas, mídias sociais e eventos, o Geek Here é um verdadeiro ecossistema omnichannel. O diferencial está na facilidade de acesso a informações e produtos, com muita diversão e responsabilidade, já que a pauta “saúde mental” é uma preocupação constante dos idealizadores da plataforma.

Na prática, isso significa que o público pode assistir ou ler uma reportagem sobre um anime e, na sequência, adquirir produtos dos personagens. Ou até participar de um fórum de discussão sobre games e se inscrever em um torneio com os seus parceiros de debates. Tudo supervisionado por meio de moderações e por um conteúdo que estimule a diversão saudável. Para isso, o hub conta com um time de profissionais especializados no universo geek e com extenso histórico em grandes veículos de comunicação.

O hub também conta com uma consultoria exclusiva da Angelotti Licensing, uma das mais renomadas agências de licenciamento nacional e que reúne em seu portfólio as principais séries de animações japonesas, como Naruto, Boruto, Dragon Ball, Os Cavaleiros do Zodíaco, One Piece, Digimon e Yu-gi-oh, além de produções como Godzilla.