quarta-feira, 24, jul, 2024

George Clooney “brinca” que seu Batman é melhor que o Batman de Ben Affleck

A Warner Bros está passando por um momento após sua mais recente fusão com a Discovery, e as mudanças ainda não foram interrompidas. A recém-criada Warner Bros. Discovery já está fazendo ondas com seus cancelamentos mais recentes, como Batgirl e The Wonder Twins. David Zaslav, que é o novo CEO da entidade combinada, está procurando um líder do tipo Kevin Feige para criar um plano de dez anos para a DC Films e ele ainda não teve sorte. Um dos próximos filmes que a DC está lançando é The Flash, e com Ben Affleck retornando tanto nesse filme quanto Aquaman e o Reino Perdido, quem sabe o que o futuro do Cruzado Encapuzado reserva. Recentemente, o ex-ator do Batman, George Clooney, afirmou que seu Cavaleiro das Trevas era melhor que o de Affleck enquanto aparecia na abertura do Roybal Film and Television Magnet.

O Hollywood Reporter estava presente onde Clooney declarou o seguinte: “Ben Affleck, sério? Ele não tem nada de mim!” Disse o ator em tom de brincadeira. O ator não interpreta Batman desde Batman & Robin, que é sem dúvida o pior filme sob sua capa e capuz. Você pode conferir o que ele tinha a dizer abaixo!

Affleck deve aparecer ao lado de Michael Keaton como Batman em The Flash, liderado por Ezra Miller, mas isso não deve chegar aos cinemas até o próximo ano. O próximo filme da DC Comics a chegar aos cinemas será o Adão Negro, liderado por Dwayne Johnson. Johnson revelou recentemente que teve a chance de conversar com o ComicBook.com enquanto promovia seu filme, onde revelou que acha que Henry Cavill é o Superman da nossa geração.

Adão Negro estrelará Johnson e também contará com Aldis Hodge (Underground, The Invisible Man) como Hawkman, Noah Centineo (To All the Boys I Love Before, Charlie’s Angels) como Atom Smasher, Quintessa Swindell (Trinkets, Euphoria) como Cyclone, Sarah Shahi (The L Word, Sex/Life) como Adrianna Tomaz e Pierce Brosnan (GoldenEye, Mamma Mia!) como Doutor Destino. Uli Latukefu, Marwan Kenzari, Mohammed Amer, James Cusati-Moyer e Bodhi Sabongui também foram escalados.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here