Home Filmes Glass | James McAvoy espera mais filmes da franquia

Glass | James McAvoy espera mais filmes da franquia

0

O cineasta M. Night Shyamalan já entregou ao público várias aventuras originais, com o Fragmentado do ano passado abrindo novos caminhos para o diretor, enquanto os momentos finais do filme confirmavam que era uma continuação de seu filme Corpo Fechado, de 2000. No próximo ano chega aos cinemas “Glass”, que serve como uma sequência para ambos os filmes, trazendo de volta várias estrelas originais. James McAvoy, de Fragmentado, espera que Glass seja apenas o começo de várias sequências de Corpo Fechado.

“Eu não posso falar por Shyamalan”, McAvoy compartilhou com a Entertainment Weekly sobre a possibilidade de mais sequências. “Eu gostaria que houvesse mais. Eu acho que há definitivamente o potencial para mais em termos dos papéis que ele criou e a racionalização do que é um super-herói ou um vilão. Definitivamente há espaço para mais. Mas em termos de saber se ele se sentiria tão bem, eu não sei.

Em Fragmentado, McAvoy interpreta Kevin Crumb, um homem com múltiplas personalidades que sequestra garotas para sacrificar a sua identidade mortal de “The Beast”. Mais do que meramente ser um elemento violento de sua mente, The Beast mostrou força e resiliência sobre-humanas, insinuando que havia mais na história do vilão.

Uma das vítimas de The Beast, Casey (Anya Taylor-Joy), escapou de seu encontro potencialmente fatal quando The Beast evitou ser capturada. Os últimos momentos de Fragmentado viram David Dunn (Bruce Willis) saber da briga no noticiário, tendo anteriormente vindo em auxílio dos necessitados em Corpo Fechado. Nesse filme, Elijah Price (Samuel L. Jackson) testou os pontos fortes de Dunn para determinar que ele tinha habilidades sobre-humanas que o tornavam impermeável à lesão, contrastando os ossos frágeis de Price resultando em fraturas frequentes.

McAvoy pode estar animado para mais filmes no universo compartilhado, mas o próprio Shyamalan não quer construir muita esperança para mais parcelas.

“Que tal evitar essa pergunta?”, Brincou o cineasta quando perguntado sobre sequências. “Não há uma boa resposta para isso. Quer dizer, olha, eu tenho duas novas ideias para filmes, então eu quero escrever isso. Glass é o único filme que eu já fiz e que está relacionado a outro filme que eu já fiz. Então, não é um hábito meu. Eu gosto de inventar coisas novas e experimentar novas cores, então essa é provavelmente a melhor resposta. Onde meu ponto ideal é, é pensar em um novo tipo de história a cada vez e tentar fazer o melhor que posso, e ver se ele se conecta com o público naquele momento “.

Willis, Jackson e Taylor-Joy estão se juntando a McAvoy em Glass, que chega aos cinemas em 18 de janeiro de 2019.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile