Godzilla x Kong apresenta uma guerra há muito esquecida

0
323

Godzilla vs. Kong provoca uma guerra há muito esquecida no primeiro trailer! Depois que a data de lançamento original para o quarto filme da quadrilogia Monsterverse foi mudada cinco vezes, Godzilla vs. Kong está finalmente programada para um lançamento nos cinemas (e HBO Max) em março deste ano. Com o lançamento do filme previsto para um pouco mais de dois meses, o trem promocional finalmente começou a correr para a luta principal entre os dois titãs do filme. Mas, como o trailer provoca, parece que eles podem ter lutado muito antes dos eventos de Godzilla vs. Kong em uma guerra há muito esquecida.

Em um ponto durante o trailer de estreia de Godzilla vs. Kong, Ilene Andrews de Rebecca Hall diz: “Houve uma guerra … e eles são os últimos sobreviventes.” Embora essa linha possa muito bem se referir a dois outros monstros, está implícito que isso se refere a Godzilla e Kong como a última resistência das principais ameaças dos Titãs após os eventos de Godzilla: Rei dos Monstros. Isso também afeta a cena dos créditos posteriores em Kong: Ilha da Caveira.

Seguindo Kong: Ilha da Caveira, a Monarch revelou que eles estavam estudando as várias ameaças Kaiju aparecendo como Kong. Isso estava levando aos eventos de Rei dos Monstros com uma série de pinturas rupestres delineando Ghidorah e Godzilla, mas isso também pode ser uma referência a essa guerra que o personagem de Hall menciona no trailer. Mas isso também implica que há muito mais no Monsterverse do que o primeiro look de Godzilla vs. Kong leva.

Existem teorias em que os fãs adivinharam que, no final das contas, a luta no filme terá Godzilla e Kong enfrentando uma terceira ameaça e, embora possa muito bem ser o aparente MechaGodzilla avistado no trailer, também há uma chance de ser um terceiro Kaiju invisível que já esteve envolvido nesta guerra. Mas o que você acha? Quemvocê acha que Godzilla vs. Kong vai dar corpo a esta guerra antiga? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários.Godzilla vs. Kong será lançado no HBO Max e nos cinemas em 26 de março, e é oficialmente descrito como tal, “Lendas colidem em” Godzilla vs. Kong “enquanto esses adversários míticos se encontram em uma batalha espetacular para sempre, com o destino do mundo pendurado na balança. Kong e seus protetores empreendem uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar, e com eles está Jia, uma jovem órfã com quem ele formou um vínculo único e poderoso. Mas eles inesperadamente se encontram no caminho de um Godzilla enfurecido, cortando uma faixa de destruição em todo o mundo. O confronto épico entre os dois titãs – instigado por forças invisíveis – é apenas o começo do mistério que reside nas profundezas do centro da Terra. “