quarta-feira, 24, jul, 2024

Gran Turismo: David Harbour vai estrelar adaptação de videogame

A próxima adaptação cinematográfica do Gran Turismo encontrou uma de suas estrelas, com David Harbour definido para estrelar o próximo filme.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Harbour vai estrelar o filme como um piloto aposentado que ajuda a ensinar um adolescente com sonhos aspirantes a dirigir enquanto eles entram em uma série de competições da Nissan a caminho de se tornarem um verdadeiro piloto profissional de corrida – uma história verdadeira que o filme é baseado.

O relatório também menciona que a Sony Pictures circulou uma data para o filme, com o objetivo de lançar a adaptação em 11 de agosto de 2023. Turismo para a vida de uma maneira emocionante”, disse Asad Qizilbash, da PlayStation Productions, em um comunicado. “Mal podemos esperar para que o público veja a visão de Neill desta inspiradora história verdadeira de jogador que se tornou piloto profissional de corridas.”

Originalmente lançada em 1997, a franquia Gran Turismo se tornou uma das propriedades de videogame de corrida mais populares de todos os tempos, conhecida por seu nível meticuloso de detalhes e realismo. Gran Turismo 7 é o jogo mais recente da franquia, lançado no PlayStation 4 e PlayStation 5 em março deste ano. O jogo recebeu altas pontuações da imprensa e impressionou os fãs com sua atenção aos detalhes e suas amplas opções de jogabilidade. Foi criticado pela moagem necessária para obter seus veículos, mas a Polyphony Digital vem abordando lentamente essas preocupações.

O conjunto estável de propriedades de jogos da Sony está avançando em Hollywood como parte de um esforço renovado para adaptações de videogames na TV e na tela grande. Uncharted chegou aos cinemas no início deste ano e, apesar de algumas críticas mornas, arrecadou mais de US$ 400 milhões nas bilheterias. A Sony também está adaptando The Last of Us, Horizon Zero Dawn e Twisted Metal em séries de TV.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here