James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia 2, contou para a revista Vulture que a sequência cinematográfica dos heróis da Marvel terá um foco especial em drama familiar.
“Há muita coisa que me deixa animado sobre o novo filme. Ainda estou empolgado para explorar o Senhor das Estrelas e até onde ele irá”, conta Gunn. “Em sua essência, Guardiões é uma história sobre famílias, e se o primeiro longa foi sobre ele e sua mãe, o segundo será uma história sobre pais.”James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia 2, contou para a revista Vulture que a sequência cinematográfica dos heróis da Marvel terá um foco especial em drama familiar.
“Há muita coisa que me deixa animado sobre o novo filme. Ainda estou empolgado para explorar o Senhor das Estrelas e até onde ele irá”, conta Gunn. “Em sua essência, Guardiões é uma história sobre famílias, e se o primeiro longa foi sobre ele e sua mãe, o segundo será uma história sobre pais.”
O diretor observa que a história do longa não falará somente sobre o pai biológico de Peter Quill, mas vai abordar também o relacionamento de pais de outros personagens. Gunn não aprofunda nos detalhes da trama, mas podemos sugerir que a relação entre Peter e Yondu (praticamente seu pai de criação), será um dos dramas do filme.
No começo de abril, Gunn informou que o início das filmagens de Guardiões da Galáxia 2 está programado para fevereiro de 2016. O longa tem previsão de estreia para 27 de julho de 2017.
Fonte: IGN