Guardiões da Galáxia aparecerão em Thor: Love and Thunder!

0
22

O site ComicBook está relatando que os personagens de Guardiões da Galáxia aparecerão em Thor: Love and Thunder! A notícia foi revelada durante uma entrevista com Vin Diesel, enquanto a estrela estava promovendo seu próximo filme, Bloodshot.

“Estou esperando e empolgado que meu amigo James Gunn quebre tudo novamente”, disse Diesel. “Ele levou o Esquadrão Suicida, então ele está prestes a embarcar nele. Thor também, o diretor falou comigo sobre como Thor incorporará alguns dos Guardiões da Galáxia … Isso será muito interessante, ninguém sabe, talvez eu não devesse ter dito nada.”

James Gunn já havia confirmado que Guardiões da Galáxia Vol. 3 ocorrerá após o quarto filme de Thor. Não foi revelado qual o papel dos Guardiões no filme.

Thor: Love and Thunder será dirigido por Taika Waititi (Jojo Rabbit) em um roteiro co-escrito por ele e Jennifer Kaytin Robinson (Someone Great), que será o acompanhamento da bem-sucedida sequência de 2017 de Waititi, Thor: Ragnarok. Natalie Portman deve retornar como Jane e usará o poderoso Mjolnir. Chris Hemsworth e Tessa Thompson também retornarão como Thor e Valkyrie, respectivamente. Christian Bale interpretará o principal antagonista do filme. O enredo feminino de Thor é baseado na série de Jason Aaron em “O Poderoso Thor“, em que Jane Foster, afetada pelo câncer, assume o manto e os poderes de Thor.

Thor e Valkyrie foram vistos pela última vez no filme de maior bilheteria de todos os tempos, Vingadores: Ultimato, com o deus do trovão confiando suas responsabilidades como rei de Asgard a Valkyrie, ao se juntar aos Guardiões da Galáxia em sua próxima missão.

 

Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas em 5 de novembro de 2021.