Guardiões da Galáxia, vol. 3 está “Chegando ao fim”, diz Dave Bautista

0
232

Guardiões da Galáxia, vol. 3 é esperado para ser o lançamento final do MCU para Dave Bautista como Drax, o Destruidor. Bautista estreou no papel no filme Guardiões da Galáxia de 2014, filme que teve produção no ano anterior. Na esteira de dois filmes dos Guardiões e Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Bautista está muito ansioso para o que ele descreve como um final “doce e amargo” para sua corrida com o personagem da Marvel. Ele credita Drax como o local onde sua “jornada começou” por Hollywood, já que o papel deu a ele a oportunidade de provar seu valor como ator, o que o levou a trabalhar na franquia 007, liderando em Army of the Dead e My Spy, e também estrelando no próximo filme Dune.

A jornada de Drax é constantemente alimentada por vingança, caçando os responsáveis ​​pelas mortes de sua esposa e filha antes de seu tempo na tela. Agora, Bautista só espera que Drax não receba tantos socos! “Sabe, parece que o padrão de Drax é que não importa qual seja seu objetivo, ele leva um chute na bunda”, Bautista riu, falando com a ComicBook em uma entrevista exclusiva. “Nenhum super-herói jamais teve sua bunda chutada tanto quanto Drax!”

Focando mais no final da jornada de uma perspectiva pessoal do que da personagem, Bautista está pronto para voltar com o elenco e a equipe dos Guardiões para completar esta trilogia. “É nosso terceiro filme. Vamos encerrar”, diz Bautista. “E foi uma jornada e tanto, com alguns solavancos. Estou ansioso por isso, cara. Meu elenco e, obviamente, o diretor, James Gunn, eles são como uma família para mim. Este é o meu caminho. começou. O círculo se completou e estou ansioso para encerrá-lo. E é um pouco agridoce … Quer dizer, tenho feito Guardiões desde 2013. E, você sabe, quando isso for lançado, você sabe, será em 2023, então é uma jornada de 10 anos. “

Seguindo as palavras sinistras de Tony Stark no trailer de Vingadores: Ultimato, “Parte da jornada é o fim”, o ator de Drax permanece entusiasmado com a conclusão de sua corrida e de Drax. “Você sabe, todas as coisas devem acabar”, diz Bautista. “E, você sabe, estou ansioso para encerrar isso com meus amigos e família.”

Guardiões da Galáxia, vol. 3 chegará aos cinemas em 2023.