Guardiões da Galáxia Vol. 3 – Grande vilão foi supostamente confirmado em foto do set

0
301

Parece que o papel de Chukwudi Iwuji em Guardiões da Galáxia Vol.3 pode ter finalmente sido confirmado. Depois de muita especulação sobre o papel do ator, novas fotos capturadas por paparazzi de acompanhamento do set revelam alguns grafites de um personagem parecido com Iwuji. Além disso, esse personagem – como você pode suspeitar devido aos rumores atuais – também tem uma semelhança impressionante com o Alto Evolucionário, um pilar cósmico clássico das profundezas da Marvel.

As fotos mais recentes são cortesia dos ases do Cosmic Circus, que capturou as fotos cheias de grafite. Como alguns apontaram, os animais humanóides capturados no lote de fotos do set de JustJared no fim de semana parecem estar em um planeta semelhante à Terra. O Alto Evolucionário supervisiona um domínio chamado Contra-Terra, que essencialmente deveria se parecer com o nosso planeta, mas estar cheio de seus experimentos híbridos humano-animal.

Embora Iwuji não tenha confirmado seu personagem em uma conversa com a Variety no início deste ano, ele deu a entender que há uma sensação de extremismo com ele.

“A produção é tão grande. James e eu estamos retomando de onde paramos”, disse Iwujina época. “[O personagem] é muito diferente de Murn. Exige coisas diferentes de mim. A maneira como James trabalha comigo é praticamente a mesma, ou seja, ele confia em minhas escolhas – mas ao mesmo tempo quando eu lhe dou uma escolha, ele é pronto para ir mais longe. Ele está me fazendo me esforçar. Esse personagem precisa de um extremismo que eu não precisava realmente explorar em Peacemaker que estou explorando aqui. Nosso relacionamento continua o mesmo, de prazer, amor mútuo e confiança.”

“É muito diferente. Murn é um cara muito contido, com explosões de raiva e emoção. Estou lidando com um cara completamente diferente, que, digamos, é o extremo oposto de Murn em muitos aspectos”, disse o ator, adicionando. “É um tipo diferente de mundo e universo.” Os dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia agora estão sendo transmitidos no Disney+, enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve chegar aos cinemas em 5 de maio de 2023. I Am Groot e o Especial de Férias dos Guardiões da Galáxia ainda não receberam datas de lançamento.