quarta-feira, 24, jul, 2024

Halloween Ends estará disponível no Peacock no mesmo dia que lançar nos cinemas

Jamie Lee Curtis confirmou hoje que, quando Halloween Ends chegar aos cinemas em outubro, também estará disponível para transmissão no Peacock. Devido à pandemia de coronavírus, as datas de lançamento originais de Halloween Kills e Halloween Ends foram adiadas em um ano, com o ano passado vendo Halloween Kills estreando no Peacock e nos cinemas no mesmo dia para garantir que mesmo aqueles que desconfiam de retornar aos cinemas pudessem ainda testemunhar a aventura de Michael Myers. Curtis revelou que, dada a empolgação e antecipação do que se espera que seja a luta final entre Laurie Strode e Myers, o próximo capítulo seguirá a mesma estratégia de lançamento para garantir que o maior número possível de espectadores possa ver o confronto no dia da abertura. Halloween Ends chega aos cinemas e Peacock em 14 de outubro.

A Universal Pictures descreve o filme: “Depois de 45 anos, a franquia de terror mais aclamada e reverenciada da história do cinema atinge sua conclusão épica e aterrorizante quando Laurie Strode enfrenta pela última vez a personificação do mal, Michael Myers, em um confronto final diferente qualquer capturado na tela antes. Apenas um deles sobreviverá. O ícone Jamie Lee Curtis retorna pela última vez como Laurie Strode, a primeira ‘garota final’ do terror e o papel que lançou a carreira de Curtis. Curtis interpretou Laurie por mais de quatro décadas, um dos mais longos pares ator-personagem da história do cinema. Quando a franquia foi relançada em 2018, Halloween quebrou recordes de bilheteria, tornando-se o capítulo de maior bilheteria da franquia e estabeleceu um novo recorde para o maior fim de semana de estreia de um filme de terror estrelado por uma mulher.

“Quatro anos após os eventos do Halloween Kills do ano passado, Laurie está morando com sua neta Allyson (Andi Matichak) e está terminando de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então. Laurie, depois de permitir que o espectro de Michael determinasse e conduzisse sua realidade por décadas, decidiu se libertar do medo e da raiva e abraçar a vida. Mas quando um jovem, Corey Cunningham (Rohan Campbell; The Hardy Boys, Virgin River), é acusado de matar um menino que ele estava cuidando, acende uma cascata de violência e terror que forçará Laurie a finalmente enfrentar o mal que ela não pode controlar, de uma vez por todas.

Halloween Ends co-estrela o elenco que retorna Will Patton como o oficial Frank Hawkins, Kyle Richards como Lindsey Wallace e James Jude Courtney como Michael Myers. Da equipe criativa que relançou a franquia com Halloween e Halloween Kills de 2018, o filme é dirigido por David Gordon Green a partir de um roteiro de Paul Brad Logan (Manglehorn), Chris Bernier (série The Driver), Danny McBride e David Gordon Green. baseado em personagens criados por John Carpenter e Debra Hill.

Halloween Ends é produzido por Malek Akkad, Jason Blum e Bill Block. Os produtores executivos são John Carpenter, Jamie Lee Curtis, Danny McBride, David Gordon Green, Ryan Freimann, Ryan Turek, Andrew Golov, Thom Zadra e Christopher H. Warner.Halloween Ends chega aos cinemas e Peacock em 14 de outubro.

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here