Home Filmes Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será lançada em duas partes

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será lançada em duas partes

1

Dividindo uma única parcela de uma franquia em duas partes não é apenas para filmes. J. K. Rowling revelou no Twitter que Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, a próxima peça de teatro, será lançado em duas partes.

Rowling disse que a decisão de dividir a peça foi baseada na história de “natureza épica.”

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, escrita por Jack Thorne e dirigida por John Tiffany ofereceram a sua opinião sobre a divisão no anúncio oficial em Pottermore.

 

“Obviamente, eu adorei quando decidimos contar essa história em duas partes, porque eu tenho que passar mais tempo com os personagens e que isso é uma honra “, disse Thorne. ” Continua a ser inacreditável e surpreendente que eu tenho esta oportunidade extraordinária para trazer Harry Potter para o palco. Como um fã, que apenas consumiu os livros e os filmes, este não poderia ser o momento mais emocionante para mim. ”

“Eu nunca trabalhei em nada como isso antes”, diz Tiffany. “Normalmente em teatro você está adaptando ao material existente ou criar uma peça totalmente nova. Com a Criança Amaldiçoada, nos foi dada a oportunidade única de explorar alguns dos livros mais queridos e amados já escritos, mas trabalhar com JK Rowling e contar uma história a partir desse mundo que ninguém sabe ainda – é emocionante. Ele compartilha uma escala e ambição com todas as histórias de Harry Potter por isso, para fazer isso decidimos apresentar a peça em duas partes. ”

“Eu só espero que nós façamos justiça,” Thorne acrescentou. “Estou tão constantemente ciente de respeitar as sete histórias anteriores … Eu espero que as pessoas adoram esta peça assim como elas amavam os livros. Tudo o que fazemos é com isso em mente. ”

A primeira parte de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada será aberta no Oeste de Londres no verão de 2016.

Fonte: ComicBook

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile