quarta-feira, 24, jul, 2024

Henry Cavill estará no elenco de 50 Tons Mais Escuros?

Rumores dariam conta de que Henry Cavill estaria escalado para atuar em Cinquenta Tons Mais Escuros. Por mais vaga que a informação seja, uma repórter do ET Online perguntou para o Homem de Aço se o boato é verdadeiro.

Ele não confirmou, nem negou, mas até que deixou uma pista no ar: “Como eu posso tornar isso interessante? Eu acho que provavelmente é melhor não dizer nada por enquanto”. Para completar, depois da insistência da jornalista: “Nesse momento, eu não tenho permissão para falar nada”.

Calma ai! Não é nada, não é nada, a evasiva gerou um furor na internet, porque, sim, dá margem para especulações – afinal, se ele “não pode dizer”, é bem possível que alguma negociação, ao menos, esteja em curso.

De acordo com os tais rumores, Cavill viveria Jack Hyde, novo chefe de Anastasia Steele (Dakota Johnson), portanto rival de Christian Grey (Jamie Dornan). A primeira sequência de Cinquenta Tons de Cinza tem previsão de estreia em fevereiro de 2017.

Em meio à especulação, a única certeza é a de que Armie Hammer, o companheiro de elenco de Henry em O Agente da U.N.C.L.E., quer muito que o boato vire realidade. Veja a reação fanfarrona do ator, empolgadíssimo com a possibilidade:

Fonte: AcessHollywood

Guilherme
Guilhermehttp://geeksaw.com.br/
Primeiro Batman antes de Bruce Wayne. Extrovertido e sem graça. Uma mistura de piadas ruins e clichês, e um senso de humor gigante para rir delas. Editor chefe do GeekSaw. Apaixonado pela "Bigscreen" e por tudo que é novidade.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here