Home Filmes Henry Czerny é confirmado em Missão Impossível 7 e 8!

Henry Czerny é confirmado em Missão Impossível 7 e 8!

0

A franquia Missão Impossível viu muitos membros do elenco irem e virem ao longo dos anos. Enquanto Ving Rhames permanece com a série desde o começo de 1996, Christopher McQuarrie anunciou que outra estrela original deve retornar na forma de Henry Czerny (Ready or Not) como ex-diretor do FMI Eugene Kittridge para as próximas duas edições!

Muito parecido com Matt Reeves em seu próximo Batman, McQuarrie gostou de usar o meio de mídia social para revelar seus castings surpresa para as próximas duas parcelas da série liderada por Tom Cruise, incluindo anunciar Shea Whighman (Joker), Pom Klementieff (Vingadores: Guerra Infinita) e Haley Atwell (Vingadores: Ultimato).

Após o grande sucesso crítico e comercial das duas últimas parcelas, Missão Impossível – Nação Secreta e Missão Impossível – Efeito Fallout, o escritor / diretor Christopher McQuarrie assinou um novo acordo com a Paramount para voltar a escrever e dirigir as próximas duas parcelas, repetindo sua parceria de longa data com a estrela da franquia Cruise, que deve retornar para as próximas parcelas.

A Skydance Media, que ingressou na franquia com a quarta parcela, Protocolo Fantasma, retornará para produzir as próximas duas continuações.

A franquia Missão Impossível se estende por quase 25 anos e seis filmes, começando com modesto sucesso de crítica e grande bilheteria nos dois primeiros filmes, antes de lançar seu protagonista em histórias mais sombrias e explosivas, cada filme recebendo críticas progressivamente melhores do que seu antecessor, com a versão mais recente, Efeito Fallout, recebendo as críticas mais altas tanto para a franquia quanto para o gênero de ação, atualmente mantendo uma taxa de aprovação de 97% dos críticos do Rotten Tomatoes, além de adquirir a bilheteria mais alta da franquia, com mais de US $ 790 milhões em todo o mundo.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile